Promoção no VIP: Sorteio do PS4 será hoje.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ser eu ganhar vou jogar eu e meu primo ser eu não ganhar vou continua falando pelo pc :(. zoa boa sorte a todos :). :glass: :painting: :cloth13purple: :mobzombie:

Só não sei como vão descobrir o telefone....
Quem comprou vip pelo jogo ou cubos, como fica?

JoaoACraft disse:
Só não sei como vão descobrir o telefone....
Quem comprou vip pelo jogo ou cubos, como fica?
n e contabilizado por pagseguro e sim quem ativo vip no mes de julho nao quem compro no mes de julho

OneEyed disse:
n e contabilizado por pagseguro e sim quem ativo vip no mes de julho nao quem compro no mes de julho
Ta mas como vão pegar meu telefone?
Ex: Eu não comprei vip por pagseguro mas comprei por cubos, como eles vão descobrir meu telefone?

OneEyed disse:
quem comprou pelo jogo n sei mais quem compro por cubos todos nos q criamos uma conta no forum nois colocamos email e entramos no email para confirmar...

Eu comprei todos meus vips ingame... tb gostaria de saber como vão saber... e se alguem ativou vip ingame com um nick., e outra pessoal usa esse nick no forum? ou se o cara usa um nick no forum que nao tem nada a ver com o ingame..

Meu nick no forum era Chimia até pouco tempo..

admin disse:
Prezados,

Conforme anunciado no início da promoção de férias, um PS4 será sorteado dentre todos que ativaram um VIP em nossos servidores no mês de JULHO.

O sorteio acontecerá HOJE.

Fique atento ao seu telefone.

O sorteado receberá uma ligação da diretoria do CraftLandia informando que foi o grande vencedor e poderá bater um papo com o [member=Dorgado].

Fique atento ao seu e-mail.

Caso a staff não tenha o seu contato, lhe enviaremos um e-mail solicitando o número do seu telefone para contato.

Fique com o Google aberto :P

O sorteado participará do 'Quiz telefônico surpresa' e poderá levar além do PS4 um pacote de 05 VIPs (caso acerte a pergunta).

Após sorteado será postado nesse mesmo tópico o nome/nick do felizardo bem como a gravação da ligação telefônica para que todos possam verificar.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
oia o e-mail q eu fui ban por fraude la manoooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar