Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só os que tem um pc escravoxFernandes16 disse:Só os guerreiro pra gostar de jogar no 1.8, pelo amor
O Propano não dá dc nos players quando reinicia, só os manda para outro mundo pelo q sei...DeathM4nzZ disse:foi na hora q reiniciou,nao?"-'
.-.SHIEELD disse:ect ja botou os lek pra corre
O Beta e region2 tinham acabado de reiniciariTom2805 disse:Region 2 com 0?
PséxOiO disse:Mais 1 q ja tá morrendo
zzzTiagoChannel disse:Falindo em 3,2,1
HUAHUAUHAH geral indo pra lá.TheBruno disse:Origens e Fênix falindo os servidores.
Se o eclipse for criado, vários servidores também vão perder players pra ele ;3hack11 disse:daqui a pouco e fenix e origens deixa so o eclipse bota a cara
Mas o Propano é outro nivel, foi criado não tem nem 1 ano...ZDiferenteEz disse:Relaxa tem uns q ta com 20 :-:
Sent from mTalk
uhahuahuahumiickyRETURNS disse:creeeeedo !
hasuhsa usa menos hack dps tu fala essas coisasGladiadorM disse:ect ja botou os lek pra corre
HUAHUAUHAHUAHU imagina que dahora...PlayMod disse:#MrPropano
kkkkkk zoas
oush, EcTrem fionLevorWinchester disse:hasuhsa usa menos hack dps tu fala essas coisas![]()
culpa de qm? da Dilma!Peloe disse:Crise
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
d+iTiagoRX disse:tenso
Não sabia, mas mesmo assim, eu não amanheço acordado pra tirar uma print '='WesleyDomiciano disse:@zGuiAbalad00 vc erra quando diz que o Propano quando reinicia manda para outro mundo, quando chega o fim do skill em dobro às 6:00hs ele reinicia geral.
Concordo com vc sobre o Propano ser muito pesado por ser 1.8, não consigo abrir duas contas para deixar upando.
Eu tbm queria voar pra lá, mas não to com money pra comprar um VIP.xWhhTTs disse:Geral vuo Fenix,Origens
É noa.LucasGamer123456 disse:Isso e mentira