Propano: Migrar para 1.9?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Votei como "Indeciso" por não ter uma opção de "aguardar até que os bugs mais graves sejam corrigidos/liberem um número mínimo de mods para a nova versão".

Quero só ver a malucada correndo atualizar e dar de cara com um jogo sem MOD MACROS, AUTO-FISH, Mini maps, STATUS HUD, e mais alguns outros mods que quebram um galhão pra geral! :troll:

Slc atualiza o propano pra 1.9 , é melhor que criem um servidor novo pra isso.
1.9 pvp muito ruim, ainda mais o lag que vai dar, quem não tem pc bom vai no gladiador rodando fps no 10, esse server vai ser mais pra quem gosta de construir porque o pessoal do pvp vai tudo embora.

zJoaoBR disse:
STAFF tem que parar de fazer consulta pública para novas versões, pois se ficar com isso propano vai ficar igual a 1.5 ..., atualiza logo
Concordo plenamente, o propano ja foi lançado com a promessa de ser sempre atualizado, a galera que começou a jogar la ja estava ciente que sofreria atualizaçoes. Deve mudar para 1.9 SIM!

O propano ja tava bom do jeito que estava... Tem que focar nos bugs da 1.8 e no lag do servidor não em migrar

Siimmmm , servidor vai ser muito melhor , itens exclusivos , pvp diferenciado

opa como o intuito foi dito desde o inicio da criação do serv bora acompanhar as atualizações lançadas.

admin disse:
Prezados,

Quando anunciamos o lançamento do servidor Propano, nós afirmamos que o servidor acompanharia sempre as versões mais novas do Minecraft. Pois bem, o Minecraft 1.9 acaba de ser lançado e teremos uma versão disponível para servidores nos próximos dias. Há no entanto de se notar que essa versão traz mudanças bastante profundas no gameplay, como por exemplo a introdução de escudos ao jogo.

escudo.jpg

Muitos jogadores preferem a adoção imediata das novidades, já outros preferem uma abordagem mais cautelosa.

A questão é que nossa equipe de desenvolvimento já está analisando a nova versão e preparando o servidor Propano para recebê-la o quanto antes possível - caso seja essa a vontade da maioria.

Essa enquete é portanto destinada aos jogadores do servidor Propano.

Devemos ou não migrar para 1.9 ?

Como de costume, vote com sabedoria :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
NAO POR FAVOR NE ... PRIMEIRO ARRUMA O LAG 1.8 DEPOIS VOÇES RESOLVE ESSA DE VERSAO POW AFF NEM DA PRA JOGAR COM TODO ESSE LAG MAGINE 1.9 MDS DO CEU :(

Eu apoio mas so tem um problema....
Na minha opiniao no server 1.9 o pvp ta mt bosta...
Mas como vcs staff falaram o Server Propano será um servidor revolucionario onde sera sempre atualizado.....Logo nem deviam perguntar \o

Homeless disse:
Concordo plenamente, o propano ja foi lançado com a promessa de ser sempre atualizado, a galera que começou a jogar la ja estava ciente que sofreria atualizaçoes. Deve mudar para 1.9 SIM!
Concordo! Só que, como eu disse acima, quero ver correrem pra atualizar e o povo ficar de mimimi não tem macro não tem HUD não tem isso não tem aquilo!

Bons tempos da 1.3.2 aliás, que pelo menos dava-se um tempinho pra atualizar os servidores, o suficiente pra saírem os mods mais populares!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar