Propano: Migrar para 1.9?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
Prezados,

Quando anunciamos o lançamento do servidor Propano, nós afirmamos que o servidor acompanharia sempre as versões mais novas do Minecraft. Pois bem, o Minecraft 1.9 acaba de ser lançado e teremos uma versão disponível para servidores nos próximos dias. Há no entanto de se notar que essa versão traz mudanças bastante profundas no gameplay, como por exemplo a introdução de escudos ao jogo.

escudo.jpg

Muitos jogadores preferem a adoção imediata das novidades, já outros preferem uma abordagem mais cautelosa.

A questão é que nossa equipe de desenvolvimento já está analisando a nova versão e preparando o servidor Propano para recebê-la o quanto antes possível - caso seja essa a vontade da maioria.

Essa enquete é portanto destinada aos jogadores do servidor Propano.

Devemos ou não migrar para 1.9 ?

Como de costume, vote com sabedoria :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
vai la pra 1.9 que você vai ver o quanto de player vocês taram perdendo ;) 2bjs, 1.8 ta meio que ruim para quem ta jogando já vai para 1.9 mesmo eu jogo na 1.8 por isso to dando minha opinião pode ir para 1.9 mais eu paro de jogar e vários amigos meu tbm pois eles tbm não gostaram da 1.9 e + de 30 amigos meus falaram que não vai e vai para de jogar se for para 1.9, Claro que não, permanecer na 1.8, já q vocês não vão coloca 1.7 nem 1.5 mesmo.

Não jogo lá, mas pelo fato de que acho essa versão muito interessante vou votar pra atualizar pra 1.9 sim, pode melhorar a jogabilidade dos que lá jogam.

admin disse:
Prezados,

Quando anunciamos o lançamento do servidor Propano, nós afirmamos que o servidor acompanharia sempre as versões mais novas do Minecraft. Pois bem, o Minecraft 1.9 acaba de ser lançado e teremos uma versão disponível para servidores nos próximos dias. Há no entanto de se notar que essa versão traz mudanças bastante profundas no gameplay, como por exemplo a introdução de escudos ao jogo.

escudo.jpg

Muitos jogadores preferem a adoção imediata das novidades, já outros preferem uma abordagem mais cautelosa.

A questão é que nossa equipe de desenvolvimento já está analisando a nova versão e preparando o servidor Propano para recebê-la o quanto antes possível - caso seja essa a vontade da maioria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
sim :)

admn não por que esse novo servidor
as pessoas que estão no propano ja tem stats
ou ja gastou muito com vip
na minha opinião vocs tinha que deletar o ''propano'' assim todos tem como recomeçar =)
meu voto e ''não''

admin disse:
Prezados,

escudo.jpg

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Porque ta usando minha skin? EdBobbz kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar