pvp da 1.9 é uma merda? e o que me diz das versões anteriores? é só se bater e mais nada...iMpeRius disse:não mano atualiza a versão
os buger começa a dupa
e o pvp da 1.9 é uma merda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pvp da 1.9 é uma merda? e o que me diz das versões anteriores? é só se bater e mais nada...iMpeRius disse:não mano atualiza a versão
os buger começa a dupa
Mano pode ver mp ? Mandei..Homeless disse:Mas o escudinho é o que ha de mais foda na 1.9 '-'
Nops, só irá atualizar a versão, 1.9... O Servidor vai continuar o msmKingNightBR disse:Mas se migrar o server vai começar do 0? :/
Ata! Vlw aeXLETIS disse:Nops, só irá atualizar a versão, 1.9... O Servidor vai continuar o msm![]()
Os mods mais populares SEMPRE serão atualizados pra versão mais nova, isso é algo que você pode ter certeza! Demora um pouquinho às vezes? Sim, pode demorar... Mas se o programador original tiver abandonado o projeto, podes ter certeza que SEMPRE haverá um fã que tentará dar continuidade nesses casos.WesleyDomiciano disse:Eu estava na dúvida, com o comentário do Homeless, fiquei mais confiante em apoiar a atualização, quando ví esta enquete a primeira coisa que pensei foi: Primeiro - E os macros, vou ter que esperar o pluggin ser desenvolvido (Homeless já baniu de mim esta preocupação) Segundo - Será que vai ter ou já tem autofishing? (esta preocupação eu ainda tenho, mas vale a pena me arriscar. Conclusão: voto sim, pois vai ser empolgante ter novos blocos e novas formas de PVP, vai ser desafiador...
Concordo e na questão de bugs as atualizações são pra isso também, coisa que a maioria dos players não percebe. Por que que na 1.5.2 tem tantos bugs que na 1.7.2 ou na 1.8/1.9 não tem? O pessoal quer cobrar da Staff pra arrumar esses bugs mas se esquecem que a maioria deles, principalmente quando é do próprio jogo e/ou de plugins antigos, são arrumados com versões mais novas. Sinceramente eu sempre preferi versões novas por isso, mesmo algumas mudando bastante a jogabilidade, só de pensar que bugs chatos e talvez até críticos antigos foram arrumados nisso já vale a pena.Xeretinha disse:Os mods mais populares SEMPRE serão atualizados pra versão mais nova, isso é algo que você pode ter certeza! Demora um pouquinho às vezes? Sim, pode demorar... Mas se o programador original tiver abandonado o projeto, podes ter certeza que SEMPRE haverá um fã que tentará dar continuidade nesses casos.
Por isso até que sou à favor desde que se faça um "prazo de quarentena" - pode até acontecer de não terem lançado ainda TODOS os mods mais populares para a nova versão, mas certamente os principais (Macro, Optifine, Autofish, Minimaps) não demoram! Enquanto isso a própria Craftlândia pode estudar a versão e desativar alguma coisa que signifique risco muito grande por bugs... ^_^
Pessoal que diz que o pvp novo é uma merda faz o que atualmente? "Ah, deixa eu ligar meu auto click, auto set, auto walk, auto fulano aqui e deixar meu steve batendo mais e mais no outro até cansar". Uau hein, que pvp foda esse. Sempre disse que o pvp do mine era ridículo ao meu ver e essas atualizações estão me mostrando que o pvp do mine pode sim ser melhorado. Qual é? Só eu adorei essa atualização pra pvp? Sinceramente só ficaria melhor mesmo se não tivesse nenhum tipo de macro de pvp/set/auto click no servidor.The Mask disse:pvp da 1.9 é uma merda? e o que me diz das versões anteriores? é só se bater e mais nada...
Concordo plenamente com você, não via sentido em ir pvp no minecraft, agora deu uma luz aqui kkkk, tem muito o que melhorar, porém agora da pro cara ter uma tecnica além de ter uma internet boa, pc bom e ser vipado...JackSparrow disse:Com certeza tem que upar logo, mas quando o Propano inaugurou não foi prometido que o servidor iria upar sempre pras versões mais novas? Entendo que é melhor a enquete mas tinham prometido que se chegasse uma nova versão com o tempo ele iria ser atualizado.
Acho que vai acabar acontecendo como na 1.5.2, o pessoal vai se acostumar com uma versão e não vai querer mais upar... Espero que não aconteça
Concordo e na questão de bugs as atualizações são pra isso também, coisa que a maioria dos players não percebe. Por que que na 1.5.2 tem tantos bugs que na 1.7.2 ou na 1.8/1.9 não tem? O pessoal quer cobrar da Staff pra arrumar esses bugs mas se esquecem que a maioria deles, principalmente quando é do próprio jogo e/ou de plugins antigos, são arrumados com versões mais novas. Sinceramente eu sempre preferi versões novas por isso, mesmo algumas mudando bastante a jogabilidade, só de pensar que bugs chatos e talvez até críticos antigos foram arrumados nisso já vale a pena.
Pessoal que diz que o pvp novo é uma merda faz o que atualmente? "Ah, deixa eu ligar meu auto click, auto set, auto walk, auto fulano aqui e deixar meu steve batendo mais e mais no outro até cansar". Uau hein, que pvp foda esse. Sempre disse que o pvp do mine era ridículo ao meu ver e essas atualizações estão me mostrando que o pvp do mine pode sim ser melhorado. Qual é? Só eu adorei essa atualização pra pvp? Sinceramente só ficaria melhor mesmo se não tivesse nenhum tipo de macro de pvp/set/auto click no servidor.
O pessoal (pelo menos a maioria) que fala que não quer atualizar simplesmente tá acostumado ao "mundinho" sempre igual que tem no servidor: com os macros que já têm, com tudo o que já tem.
Concordo, o PvP é muito ruim na 1.9, não jogo no propano, se migrar ai que não irei jogar msm, Não Apoio!iMpeRius disse:não mano atualiza a versão
os buger começa a dupa
Tá aí outra verdade! O povo critica qualquer versão além da 1.5 "pur ke u pevepe eh ruin"... Quê PvP afinal? Se quem luta é só o próprio computador?!?JackSparrow disse:Pessoal que diz que o pvp novo é uma merda faz o que atualmente? "Ah, deixa eu ligar meu auto click, auto set, auto walk, auto fulano aqui e deixar meu steve batendo mais e mais no outro até cansar". Uau hein, que pvp foda esse. Sempre disse que o pvp do mine era ridículo ao meu ver e essas atualizações estão me mostrando que o pvp do mine pode sim ser melhorado. Qual é? Só eu adorei essa atualização pra pvp? Sinceramente só ficaria melhor mesmo se não tivesse nenhum tipo de macro de pvp/set/auto click no servidor.
O pessoal (pelo menos a maioria) que fala que não quer atualizar simplesmente tá acostumado ao "mundinho" sempre igual que tem no servidor: com os macros que já têm, com tudo o que já tem.