Propano: Migrar para 1.9?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Povo fala em bugs... é lógico que haverá bugs... mas com certeza a equipe concerta ne... tem que seguir a atualidade

A única coisa que não vou gostar é ter que usar po de blaze ora fazer poções, muita gente não vai mais ganhar tanto dinheiro vendendo poções, que nem eu... hahahahah

​Mas apoio a mudança!!

Acho melhor 1.8, propano as vezes ja da lag, 1.9 que é versao nova vai dar mais ainda ;v, e pvp da 1.9 e ruim, tirando que ainda n existe macro 1.9 e,e

#1.8
#1.8
#1.8

Atualiza ué, dai penso em jogar
quem sabe não fica aparecendo itens do nada no meu baú >.>

O pvp na 1.9 ta uma bosta pior do que a do 1.8 , e espero que ae os pessoas que gostao de '' ostentar '' crafttando capira , eu acho que eles nao sabem que nao da pra fazer o capiroto , apenas so achando nas dungeos. :diamond:

Não era necessário nem a enquete, pois foi dito que o server seria sempre atualizado. Espero que quando vier a versão 2.0, os "mimizeiros", cientes deste fato, fiquem quietos.

Que venha a 1.9!

admin disse:
Prezados,

Quando anunciamos o lançamento do servidor Propano, nós afirmamos que o servidor acompanharia sempre as versões mais novas do Minecraft. Pois bem, o Minecraft 1.9 acaba de ser lançado e teremos uma versão disponível para servidores nos próximos dias. Há no entanto de se notar que essa versão traz mudanças bastante profundas no gameplay, como por exemplo a introdução de escudos ao jogo.

escudo.jpg

Muitos jogadores preferem a adoção imediata das novidades, já outros preferem uma abordagem mais cautelosa.

A questão é que nossa equipe de desenvolvimento já está analisando a nova versão e preparando o servidor Propano para recebê-la o quanto antes possível - caso seja essa a vontade da maioria.

Essa enquete é portanto destinada aos jogadores do servidor Propano.

Devemos ou não migrar para 1.9 ?

Como de costume, vote com sabedoria :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Simmmmmmmmmm

Homeless disse:
Voto pela 1.9

Mais blocos, mais itens, mais coisa para fazer, migrei para o propano, juntamente com diversas pessoas, pela promessa de que o servidor sempre seria atualizado.

Migrar para a 1.9 não vai trazer mais LAG, as macros vão continuar funcionando.

Para a galera que não curte mudança, CL esta lançando um novo server 1.5, com host no Brasil; O Propano deve ser atualizado sim!

O propano ja foi lançado com a promessa de ser sempre atualizado, a galera que começou a jogar lá, estava ciente que sofreria atualizações.
Se realmente não houver mudanças nas macros e o Optifine funcionar normalmente, migrar é a melhor opção

Sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar