DarkMagician
Neutro
SIMM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mano, escudo tira 100% do dano, tem delay pra hitar e o dano tbm ta ruim... PvP é ruim lá '-'jokerpol disse:eu entrei e em minha opinião foi a melhor coisa já feita no pvp
Já quebrei 5 mouse hitando em pvp de 1.5zBoloso disse:mano, escudo tira 100% do dano, tem delay pra hitar e o dano tbm ta ruim... PvP é ruim lá '-'
quebrou mouse ? use autoclickjokerpol disse:Já quebrei 5 mouse hitando em pvp de 1.5
o pvp agr é mais estrategia
escudo só da counter em flecha
sem choro
2 hrs pra matar pessoa com capirazBoloso disse:quebrou mouse ? use autoclick
estrategia? cara é 2hrs pra matar uma pessoa
n tou chorando
com/sem capira life tbm regenera mt fáciljokerpol disse:2 hrs pra matar pessoa com capira
capira na 1.9 é mais rara que glad sem hack no classic
não não regenerazBoloso disse:com/sem capira life tbm regenera mt fácil
ta vamos parar com isso, você tem sua opinião sobre a 1.9 e eu tenho a minha, ok?jokerpol disse:não não regenera
fiz muitos testes
cheguei a ver até o proprio code do game
e constatei que pvp ruim é choro
sem falar que no lançamento do propano dizia;
o servidor sempre será atualizado
Pois é amigo, tem certos momentos que muita informação repetida tira agente do serio.Kuraiyo disse:Ainda pergunta? ashuashau
#Atualiza
homeless tu é muito feito tenho do de tuHomeless disse:Voto pela 1.9
Mais blocos, mais itens, mais coisa para fazer, migrei para o propano, juntamente com diversas pessoas, pela promessa de que o servidor sempre seria atualizado.
Migrar para a 1.9 não vai trazer mais LAG, as macros vão continuar funcionando.
Para a galera que não curte mudança, CL esta lançando um novo server 1.5, com host no Brasil; O Propano deve ser atualizado sim!
O propano ja foi lançado com a promessa de ser sempre atualizado, a galera que começou a jogar lá, estava ciente que sofreria atualizações.