Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!craniosk disse:É, duas coisas é certa: se for pra 1.9 eles vao desativar mtos itens ai n vai t nem graça e vai da mais lag, o Propano da lag pa krai por causa da redstone imagina na 1.9
Em relação ao pvp eu discordo, pq agr s vai t um pvp decente nessa jossa, pvp d "QUEM DA MAIS CLICK NO MOUSE" é uma bosta
Hehehe minha opiniao[emoji12]
Falaram o que eu pretendia...KingNightBR disse:Pois eu quero que passe sim o Propano para a versão 1.9 o pvp é mais irado.
Há! A elytra (asas) só servem se vc pular de algum lugar alto. A elytra n voa, ela sai planando. Então se vc tiver no chão vc n pode apertar pra pular e sair voando n.
Não jogo só no paradise...X Leonardo Rener X disse:se joga no paradise oque sabe do propano ;-; la tem gente que gosta de ir pvp alem de só construir sabia ?
concordo totalmente com vc ! coloco essa imagem q se coloco tabem ta uma BOSTA os que querem migra pro 1.9 n são do propano são de outros sv... mds.X Leonardo Rener X disse:Já perceberam que 70% dos comentário falando que querem migrar o serve são de pessoas que não jogam no propano e só querem fuder o serve ? sei la tive essa impressão ;-;
Só acho que pvp vai fica uma bosta (só procurar videos e ver como fica)
Vai da muito mas muito mais lag, inda mais pra quem não tem pc da nasa.
Vai ter mais bugs certeza.
Geral falando "vai te assa gogo muda" que saiba voar é uma vantagem vip, isso certeza ia causar bugs, e iria te gente voando no end e no glad ? acha mesmo que não ia desativa esse item ? kkkkk
A unica coisa boa é que vai te 3 blocos novos e 1 nem da pra crafta.
Sei la não gostei muito não e vocês (quem joga no propano) querem que mude ?
![]()