Propano na 1.9 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É, duas coisas é certa: se for pra 1.9 eles vao desativar mtos itens ai n vai t nem graça e vai da mais lag, o Propano da lag pa krai por causa da redstone imagina na 1.9
Em relação ao pvp eu discordo, pq agr s vai t um pvp decente nessa jossa, pvp d "QUEM DA MAIS CLICK NO MOUSE" é uma bosta
Hehehe minha opiniao[emoji12]

1.9 é só pra quem tem pc gamer, e mais uma coisa, o pvp não é muito bom.

Pois é o pvp dessa versão é extraordianariamente horrível ; - ; mas já tem até servidores brasileiros que já tem plugins que retiram aquele delay pra poder hitar...
Mas também tem o fato da 1.8 ser mais leve isso que é mais top :v então não devem mudar

Pois eu quero que passe sim o Propano para a versão 1.9 o pvp é mais irado.

Há! A elytra (asas) só servem se vc pular de algum lugar alto. A elytra n voa, ela sai planando. Então se vc tiver no chão vc n pode apertar pra pular e sair voando n.

a Staff fica fazendo ''enquete'' de tudo, ai da nisso, os mongol do mini-games votando sem saber de nada, ai fode

craniosk disse:
É, duas coisas é certa: se for pra 1.9 eles vao desativar mtos itens ai n vai t nem graça e vai da mais lag, o Propano da lag pa krai por causa da redstone imagina na 1.9
Em relação ao pvp eu discordo, pq agr s vai t um pvp decente nessa jossa, pvp d "QUEM DA MAIS CLICK NO MOUSE" é uma bosta
Hehehe minha opiniao[emoji12]
KingNightBR disse:
Pois eu quero que passe sim o Propano para a versão 1.9 o pvp é mais irado.

Há! A elytra (asas) só servem se vc pular de algum lugar alto. A elytra n voa, ela sai planando. Então se vc tiver no chão vc n pode apertar pra pular e sair voando n.
Falaram o que eu pretendia...

PvP da 1.9 é dinâmico, não se resume a uma única coisa. Negócio lá é saber jogar em equipe! Coisa que moleque mimado não sabe nem quer saber por sinal: é tudo "venha a nós", e "o vosso reino", nada.

Elytra tem uma mecânica totalmente diferente do /mc. Se você não souber lidar BEM com essa mecânica, se estabaca lá do alto e dropa.

E, por fim - em relação ao "pc gamer" - minha máquina já tem mais de 5 anos de montada, e mesmo na época que comprei já não era nenhum "pc gamer". Não é nenhum pc da xuxa com tudo onboard no mínimo pra abrir o sistema operacional, mas quando comprei já era considerada "entry level".
Mesmo assim já baixei a 1.9 aqui - SEM OPTIFINE NEM NADA - e rodou até que tranquilamente (melhor que a 1.8 vanilla). Imagine quando saírem os mods de otimização então?!?

Então, faça um favor a si mesmo: são DEZESSETE servidores 1.5.x. Se seu mimimi é tanto só por causa do PvP, então vá para um deles! Até porquê quando lançaram o propano foi dito que um dos seus diferenciais seria JUSTAMENTE o acompanhar a linha de versões oficiais do Minecraft - ASSIM que essas versões fossem lançadas.

Aí, se você "não leu o contrato" antes de jogar, sola mentos! ^_^

photo.jpg

mano você deu sua opinião agora vou falar a minha o pvp na 1.9 ta a mesma coisa que nas outras só mudou pois tem deley se você não saber click problema não é meu, respeito de bug em todos os servidores e versões a bug não adianta reclama, novo itens de voar pode ser liberador nos mundos mais em glad não basta a CL saber configurar ultima coisa se teu pc e uma merda tem o optifine e vários mod para reduzir o lag ( ainda não tem optifine oficial mais tem uma que esta sendo usado já ).
#propano1.9

X Leonardo Rener X disse:
se joga no paradise oque sabe do propano ;-; la tem gente que gosta de ir pvp alem de só construir sabia ?
Não jogo só no paradise...
Jogo no propano Origens Minigames...................

Soq Parei de Joga no propano a algums meses

X Leonardo Rener X disse:
Já perceberam que 70% dos comentário falando que querem migrar o serve são de pessoas que não jogam no propano e só querem fuder o serve ? sei la tive essa impressão ;-;
Só acho que pvp vai fica uma bosta (só procurar videos e ver como fica)
Vai da muito mas muito mais lag, inda mais pra quem não tem pc da nasa.
Vai ter mais bugs certeza.
Geral falando "vai te assa gogo muda" que saiba voar é uma vantagem vip, isso certeza ia causar bugs, e iria te gente voando no end e no glad ? acha mesmo que não ia desativa esse item ? kkkkk
A unica coisa boa é que vai te 3 blocos novos e 1 nem da pra crafta.
Sei la não gostei muito não e vocês (quem joga no propano) querem que mude ?
Imagem+para+comentario+facebook+(38).jpg
concordo totalmente com vc ! coloco essa imagem q se coloco tabem ta uma BOSTA os que querem migra pro 1.9 n são do propano são de outros sv... mds.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar