Propano: Primeiro Acesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
--- ENCERRADO ---

Prezados,

Conforme anunciado na livestream sobre o servidor Propano feita no sábado, durante essa semana, divulgaremos várias informações sobre o Propano, criaremos o tópico de anúncio oficial e divulgaremos a data do período alpha de testes do servidor.

Antes do lançamento do alpha, alguns jogadores terão a chance de conectar no Propano, podendo testar as novas funções e ajudar a staff durante os testes fechados.

Para ser um dos 50 sortudos jogadores que poderão participar desse primeiro acesso, basta ser MESTRE (ou superior) no fórum e postar nesse tópico o seguinte texto:

Eu, <nick> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano
Os primeiros 50 mestres (ou superior) que postarem essa frase neste tópico, serão comunicados via PM a respeito do acesso ao servidor. A PM será enviada amanhã, dia 25.

Atenção: Caso você não seja mestre ou superior, não poste NADA neste tópico ou será banido(a)!

O tópico será aberto para post, hoje, entre as 19h e 22h, portanto, também precisa ter um pouco de sorte para ser um dos 50 primeiros :P

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu, Xtycon sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, JackSparrow sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano.

Eu, PliBR sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, [member=MajorMauricio] sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, <JooHhx> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, Gudwell sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

A CONTA É MESTRE <<< TA BUGADOO LA <<<<<<<

Eu, <ThiagoSzz> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, [member=slaslasla] sou mestre no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano.

Eu, [member=Dudoo] sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, R3V3NG3R sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, LivesReaper sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, _BIGmini_ sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, caiovs sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, jones2 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano

Eu, [member=zKawazzak] sou mestre no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Propano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar