Pensando bem, será que 5% semanais não seria uma boa? Acho que seria mais bem vindo por todos.
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Inscreva-se agora!acho que ai ja ta exagerando,nao ia ser uma soluçao inicial,ia era piora a situaçaoPensando bem, será que 5% semanais não seria uma boa? Acho que seria mais bem vindo por todos.
Boa então apóio boa ideiaNão tem dinheiro, não paga imposto.
Será mantida@Dorgado e a /arena iria deixar como esta pois ta legal do jeito que esta muitas pessoas indo pvp, coisa que nao tinha antes...
O teto é importante em algumas vertentes meu amigo, uma delas é o player se sentir motivado a alcançar valores altos de money e fontes de renda cada vez maiores pra ter um imposto menor proporcionalmente à sua fortuna, esse teto evita justamente que players tentem utilizar varias contas para segurar o money (algo que não funcionaria visto que já existem outros métodos bem eficazes contra possíveis formas de burlar o sistema)Achei ótima a ideia. Apenas acho que não devia ter limite, pois estaria atingindo apenas os player mais "pobres". Deveria ser 5% parelho.
Pelo que entendi você disse que quem não se preocupa muito com economia e não tem intenções de aumentar seu saldo bancário sairia prejudicado pois ele quer apenas jogar, minerar, construir, e afins certo?NÃO APOIO
isso faria com que todos os players, mesmo os que apenas jogam, tenham que ficar farmando diariamente, para que tenha algum money, consequentemente diminuiria a jogabilidade, o pessoal passaria mais tempo farmando do que jogando, sem contar que as pessoas que não farmam, ou não sabem muito bem farmar, fiquem muito prejudicadas.
a intenção de muitas das mudanças que fizeram não era pra favorecer os que jogam mais dos que apenas farmam? essa mudança com certeza ira prejudicar os que mais jogam do que farmam
Um erro não justifica o outro, se a direção buscou formas de deixar o servidor com uma vida útil maior e falhou nas primeiras tentativas é normal, o dever de um jogador que gosta de onde joga e valoriza a comunidade e amigos que fez dentro do server é no mínimo sugerir algo melhor, porém essa sugestão de imposto de renda é uma solução perfeita para o problema de economia do servidor, não é a solução pra tudo aquilo que você diz ser um problema, voce mencionou sobre a durabilidade dos itens de pesca se voltar e ler novamente no tópico vera que irá continuar.Não gostei da ideia, pelo simples fato de vocês ja terem feito um puta trabalho e acaba-lo com ele em vão.
Tem que cobrar reparação sim, se não os itens ficam infinitos como vocês mesmo disseram.
A durabilidade na pesca pode continuar, se não o servidor ai sim iria ficar muito difícil.
E a respeito de dar desconto aos jogadores que possuem a tag "TOP", esses sim deveriam ter uma taxação maior, porque querendo ou não são eles que "dominam" o servidor e acabam tendo uma grande riqueza concentrada em sua mãos
Não tirando o mérito da staff, mas parece que vocês estão tendo dificuldade de manter esse jogo "jogável", mas vocês não entendem que o servidor precisa de inovações, o servidor da craftlandia não tem outro objetivo além de upar, pegar itens/money, e ir glad. Minha opinião e acrescentar eventos novos e objetivos novos, vocês tão olhando muito para trás e estão esquecendo de olhar pra frente...
Muito obrigado, e não apoio
Cara é % coloca na tua cabeça que é %Lendo bem e refletindo sobre.Com isso estaria obrigando os players a upar suas contas e quem não pode fazer isso sempre? Ex : Eu
Como eu ficaria nessa situação ? O dinheiro ia ser cobrado de mim sem eu ter lucro nenhum
E os players novatos q vao ficar nessa?
Seria interessante cobrar um taxa do lucro do player naquele dia jogado....