Minha sugestão é que mudem esse sistema de Nível
Atualmente você upa de nivel se ficar andando parece, os players que ficam 24 horas colhendo fungo sempre ficam no top 1 a 10 no rank sem fazer absolutamente nada.
Mudaria esse sistema pra o seguinte:
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando abrisse um livro do tesouro
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando upar 100 de alguma skill, exemplo: chegou no nível 100 na skill herbalismo dai ganhou um pouco de xp pra subir de nivel, chegou no 200 ganhou mais um pouco de xp e assim vai, mas poderia ser também só quando pegasse 1k em alguma skill
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando matasse algum boss
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando ganhar algum evento
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando eliminasse um player no /arena, gladiador e outras warps pvp
É isso, acho que a tag TopNível seria mais competida, todo mundo sabe que no legacy sempre o topnível é uma conta "fake" de colher fungo, se você for olhar no rank do topnível só tem "fake" de colher fungos lá acho que se uma deixar de colher por 2 ou 3 dias, já fica pra trás no rank, enfim.
É claro que nem todos vão gostar desse novo sistema, mas eu e muitos players achamos que precisa mudar esse negócio de topnível, porq só cara que colhe fungo que fica em primeiro, segundo ou terçeiro lugar, o sistema foi apenas um exemplo
Podem adicionar mais opçoes de ganhar xp para subir de nivel.
Atualmente você upa de nivel se ficar andando parece, os players que ficam 24 horas colhendo fungo sempre ficam no top 1 a 10 no rank sem fazer absolutamente nada.
Mudaria esse sistema pra o seguinte:
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando abrisse um livro do tesouro
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando upar 100 de alguma skill, exemplo: chegou no nível 100 na skill herbalismo dai ganhou um pouco de xp pra subir de nivel, chegou no 200 ganhou mais um pouco de xp e assim vai, mas poderia ser também só quando pegasse 1k em alguma skill
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando matasse algum boss
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando ganhar algum evento
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando eliminasse um player no /arena, gladiador e outras warps pvp
É isso, acho que a tag TopNível seria mais competida, todo mundo sabe que no legacy sempre o topnível é uma conta "fake" de colher fungo, se você for olhar no rank do topnível só tem "fake" de colher fungos lá acho que se uma deixar de colher por 2 ou 3 dias, já fica pra trás no rank, enfim.
É claro que nem todos vão gostar desse novo sistema, mas eu e muitos players achamos que precisa mudar esse negócio de topnível, porq só cara que colhe fungo que fica em primeiro, segundo ou terçeiro lugar, o sistema foi apenas um exemplo
Podem adicionar mais opçoes de ganhar xp para subir de nivel.
Última edição: