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SwayKun

Craftlandiano
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Mar 30, 2020
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Minha sugestão é que mudem esse sistema de Nível
Atualmente você upa de nivel se ficar andando parece, os players que ficam 24 horas colhendo fungo sempre ficam no top 1 a 10 no rank sem fazer absolutamente nada.
Mudaria esse sistema pra o seguinte:

Ganhar uma quantidade de XP (%) quando abrisse um livro do tesouro
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando upar 100 de alguma skill, exemplo: chegou no nível 100 na skill herbalismo dai ganhou um pouco de xp pra subir de nivel, chegou no 200 ganhou mais um pouco de xp e assim vai, mas poderia ser também só quando pegasse 1k em alguma skill
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando matasse algum boss

Ganhar uma quantidade de XP (%) quando ganhar algum evento
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando eliminasse um player no /arena, gladiador e outras warps pvp


É isso, acho que a tag TopNível seria mais competida, todo mundo sabe que no legacy sempre o topnível é uma conta "fake" de colher fungo, se você for olhar no rank do topnível só tem "fake" de colher fungos lá acho que se uma deixar de colher por 2 ou 3 dias, já fica pra trás no rank, enfim.

É claro que nem todos vão gostar desse novo sistema, mas eu e muitos players achamos que precisa mudar esse negócio de topnível, porq só cara que colhe fungo que fica em primeiro, segundo ou terçeiro lugar, o sistema foi apenas um exemplo
Podem adicionar mais opçoes de ganhar xp para subir de nivel.
 
Última edição:
os players que colhem fungos upam nivel pois ao ficar na macro voce: 1- colhe fungos. 2- voce minera (pois vai estar usando EFF7 pra vir mais fungos). 3- voce vai estar andando.
ou seja, alem de andar, voce vai estar usando 2 skills ao mesmo tempo
e não apoio esse seu sistema, nem todos vivem upando skill, matando boss ou indo pvp ou abrindo tesouros, alguns simplesmente constroem nos servidores, e eventos geralmente os mesmos ganham os eventos por serem bons ou em pvp ou no evento, afinal os eventos não tem vencedores aleatorios (com exceção do bolão)
(e as vezes a direção pode acabar fazendo algo que precise de nivel para excluir fakes dessas coisas como aconteceu ha um tempo no chronos)
 
eu entendo sua opinião, mas hoje existe várias maneiras de conseguir nível facilmente sem macros.

desculpe, não apoio.
 
Apoio que tem que alterar mas não apoio o seu sistema não, muito do que você falou depende de pvp/anthack (os Boss) então não é exatamente viável para todos (esse anthack n pega nem ferrando no meu PC e quando pega eu perco uns 30 fps), mas é verdade que o sistema atual não é muito justo, teoricamente é para os players jogarem que eles ganham níveis, porém minerar e construir dá quase nível nenhum (para uma construção tive que colher areia e arenito o suficiente pra encher uns 12 baús e nao subi nem 1 nível)
 
Apoio que tem que alterar mas não apoio o seu sistema não, muito do que você falou depende de pvp/anthack (os Boss) então não é exatamente viável para todos (esse anthack n pega nem ferrando no meu PC e quando pega eu perco uns 30 fps), mas é verdade que o sistema atual não é muito justo, teoricamente é para os players jogarem que eles ganham níveis, porém minerar e construir dá quase nível nenhum (para uma construção tive que colher areia e arenito o suficiente pra encher uns 12 baús e nao subi nem 1 nível)
Ja mandei a sugestao pra ficarem cientes desse sistema de nivel ai, quase todo mundo nao ta gostando desse sistema
 
os players que colhem fungos upam nivel pois ao ficar na macro voce: 1- colhe fungos. 2- voce minera (pois vai estar usando EFF7 pra vir mais fungos). 3- voce vai estar andando.
ou seja, alem de andar, voce vai estar usando 2 skills ao mesmo tempo
e não apoio esse seu sistema, nem todos vivem upando skill, matando boss ou indo pvp ou abrindo tesouros, alguns simplesmente constroem nos servidores, e eventos geralmente os mesmos ganham os eventos por serem bons ou em pvp ou no evento, afinal os eventos não tem vencedores aleatorios (com exceção do bolão)
(e as vezes a direção pode acabar fazendo algo que precise de nivel para excluir fakes dessas coisas como aconteceu ha um tempo no chronos)


Nao entendi a parte "3- voce vai estar andando" isso importa para o que exatamente ?
 
Fiz uma sugestão parecida a pouco tempo, de acordo com alguns era inveja da minha parte porque supostamente não consigo pegar top nível. (kkkkkkkk)

O problema aparentemente é que colocar blocos da muito xp, e como plantar fungo é como se você tivesse colocando um bloco acaba acontecendo isso. A ideia do nível é justamente que você ganhe algo por JOGAR o jogo, não deixar afk na macro (Tanto que deixar upando skill em macro da pouquíssimo xp), mas infelizmente esqueceram das macros de plantação na hora de ajustar o sistema de nível, o que acabou fazendo ficar desbalanceado.

Enfim, o 1 e o 10 do ranking top nível são contas que APENAS COLHEM E PLANTAM FUNGO, baseado na premissa do sistema de nível, isso não ta errado ?
 
Apoio modificar o sistema de nível, mas não da forma que você falou, pelos mesmos motivos citados pelo Lehcki.
 
Apoio que tem que alterar mas não apoio o seu sistema não, muito do que você falou depende de pvp/anthack (os Boss) então não é exatamente viável para todos (esse anthack n pega nem ferrando no meu PC e quando pega eu perco uns 30 fps), mas é verdade que o sistema atual não é muito justo, teoricamente é para os players jogarem que eles ganham níveis, porém minerar e construir dá quase nível nenhum (para uma construção tive que colher areia e arenito o suficiente pra encher uns 12 baús e nao subi nem 1 nível)
Já ia citar, isso... quando jogo vou coletar recursos pra construção ... e acho que estou nivel 2... andei 3dias procurando o desbravador... nada de subir... não tenho usado fake, vendo drops, minero, coleto recursos to focada em upar arco e o nivel cravado no 2...
 
Fiz uma sugestão parecida a pouco tempo, de acordo com alguns era inveja da minha parte porque supostamente não consigo pegar top nível. (kkkkkkkk)

O problema aparentemente é que colocar blocos da muito xp, e como plantar fungo é como se você tivesse colocando um bloco acaba acontecendo isso. A ideia do nível é justamente que você ganhe algo por JOGAR o jogo, não deixar afk na macro (Tanto que deixar upando skill em macro da pouquíssimo xp), mas infelizmente esqueceram das macros de plantação na hora de ajustar o sistema de nível, o que acabou fazendo ficar desbalanceado.

Enfim, o 1 e o 10 do ranking top nível são contas que APENAS COLHEM E PLANTAM FUNGO, baseado na premissa do sistema de nível, isso não ta errado ?
Se desse pra balancear de uma maneira mais eficaz... mas olha que quando consigo jogar eu construo... e o meu nivel não parece subir... sei lá... o top nivel deveria ser mudado pro top colheita...
 
Cara apoio que seja mudado o sistema, não tem como competir com essas fake que fica 24H por dia colhendo fungo, mesmo que dê pra upar bastante minerando na mão, ninguém consegue ficar 24h por dia 7 dias por semana jogando direto pra upar igual a macro, acho que seria valido algo que funcionasse de forma mais complexa, que reconhecesse o funcionamento da macro e quando o player está jogando, ou que em alguns iteminfo não fosse possível upar, por exemplo, se está com fungo na mão não upa e com um delay para não contar na hora de quebrar o fungo, não iria interferir na venda ja que ela não upa, e quem faz na mão geralmente quebra e depois planta, não faz como na macro de quebrar e já repor
 
Outra coisa que seria importantíssimo ser alterado é tirar o topnivel da premiação semestral, pelo nick julgo ser a mesma pessoa em primeiro, segundo e terceiro lugar, pode ser ignorância minha, mas eu não acho justo uma pessoa ganhar 10vips + 1 vitalicio por deixar as contas muito tempo jogando na macro, primeiro que deixar na macro não é jogar, segundo que se torna um pay to win(assim como outras já são) pensando que a pessoa tem essa disponibilidade deixar as contas, tirando totalmente a credibilidade de um sistema que tecnicamente era feito para subir nível ao jogar.
 
eu entendo sua opinião, mas hoje existe várias maneiras de conseguir nível facilmente sem macros.

desculpe, não apoio.
Man tem varias maneiras de conseguir nível sem macro, sim, mas não da pra competir com uma macro jogando sozinha 24h por dia 7 dias por semana, vejo gente que joga todo dia, joga bastante e é nível 14, ai macro que é uma macro, ter 38 niveis? isso queima a premissa dos níveis que é jogar pra upar.
 
Man tem varias maneiras de conseguir nível sem macro, sim, mas não da pra competir com uma macro jogando sozinha 24h por dia 7 dias por semana, vejo gente que joga todo dia, joga bastante e é nível 14, ai macro que é uma macro, ter 38 niveis? isso queima a premissa dos níveis que é jogar pra upar.
você falou certo mano "24h 7 dias", o mano gasta uma fortuna com energia, gasta tempo e sofre um desgaste da porr@ p n compensar? cada um upa do jeito que tu quiser cara
 
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