Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nois é pobre, mas o importante é ser feliz jsadojasdoiasj'ArceusKHAZIX disse:tv do futuro tb
poxa, eu sou maior humildao jsadasdojasdoiuhasohiuasSittinhaP1 disse:TV 10/10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP EU RASHO DESSE FORUM
Black? nossa, todos diziam q era um dos melhores do ps2, mas eu nunca conseguia jogar ;cSrR3N4NZ1N disse:jogo que marco minha infancia sei la mano sempre gostei de black velho tem um monte de jogo que eu gosto do ps2
sdds, pena q o tempo nao volta ;-;IxLuks disse:Não tenho um jogo que me marcou no ps2..Nunca gostei tanto de consoles + as lembrançs q tenho quando jogava com meu primo são boas demais.
Sdds de ser kid.
Qual jogo '-' ...TequillaZ disse:ainda tenho o meu kkkkkkkkkkkk, jogava tudo piratao la
jogo pra krl, tinha ate um cd da playboy la q veio c o console q nunca testei ele ;-;SittinhaP1 disse:Qual jogo '-' ...
kkkkkkkkkkkkkkkk mdsTequillaZ disse:jogo pra krl, tinha ate um cd da playboy la q veio c o console q nunca testei ele ;-;
q inveja ;-; kkferRHCP disse:tava jogando o 3 versao remasterizada p ps4 hojeeeeeeeeeeee, sdds ps2
Crash <3yZereff disse:Crash, Black, GOW... Puts :')
kkkkkkkk procedepedroPvP2000 disse:melhor video game ever
"100% atualizado, é ruim de atura, bomba patch virou moda todo mundo quer joga. Com a nossa equipe, ninguém bate de frente..." ESQUECI AUSHSHASHUASHAAHSUAUH
agradeço kk, bomba patch é mt fo**zDraagonBR disse:melhor tv , bomba patch e god of war
Tv reliquia >> Tv de caga peladoSittinhaP1 disse:Se quizer uma televisão chave <3 so chamar q-q <3
meu nivel de pirata ta mais alto, comprei direto do paraguai kkkkkkkkkkk', 10reais na banca da esquina sddsTequillaZ disse:ainda tenho o meu kkkkkkkkkkkk, jogava tudo piratao la
;-; A minha é da LG DAS AQUELAS ANTIGAS KKKKKKKKKKTheNick disse:q inveja ;-; kk
Crash <3
kkkkkkkk procede
agradeço kk, bomba patch é mt fo**
Tv reliquia >> Tv de caga pelado
meu nivel de pirata ta mais alto, comprei direto do paraguai kkkkkkkkkkk', 10reais na banca da esquina sdds
comprava jogo na 25 de março ta tirandoTheNick disse:meu nivel de pirata ta mais alto, comprei direto do paraguai kkkkkkkkkkk', 10reais na banca da esquina sdds