PS2 Mito <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNick

Bom
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
ai vc ta lá deboas e lembra q tem um ps2,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, deixem um game que marcou a infancia de vcs ai

mgZi5ML.jpg

sdds das antigas ;-;

Parem de zoar a minha tv seus catioros dhsaiuohdasiuasou

jogo que marco minha infancia sei la mano sempre gostei de black velho tem um monte de jogo que eu gosto do ps2

Não tenho um jogo que me marcou no ps2..Nunca gostei tanto de consoles + as lembrançs q tenho quando jogava com meu primo são boas demais.
Sdds de ser kid.

SittinhaP1 disse:
TV 10/10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP EU RASHO DESSE FORUM
poxa, eu sou maior humildao jsadasdojasdoiuhasohiuas

SrR3N4NZ1N disse:
jogo que marco minha infancia sei la mano sempre gostei de black velho tem um monte de jogo que eu gosto do ps2
Black? nossa, todos diziam q era um dos melhores do ps2, mas eu nunca conseguia jogar ;c

IxLuks disse:
Não tenho um jogo que me marcou no ps2..Nunca gostei tanto de consoles + as lembrançs q tenho quando jogava com meu primo são boas demais.
Sdds de ser kid.
sdds, pena q o tempo nao volta ;-;

melhor video game ever
"100% atualizado, é ruim de atura, bomba patch virou moda todo mundo quer joga. Com a nossa equipe, ninguém bate de frente..." ESQUECI AUSHSHASHUASHAAHSUAUH

'100% atualizado é ruim de aturar bomba patch virou moda todo mundo quer jogar' :v
NFSMW
NFSCARBON
NFSU2
GT4
Eu gostava muito de jogar games de corrida ;p

ferRHCP disse:
tava jogando o 3 versao remasterizada p ps4 hojeeeeeeeeeeee, sdds ps2
q inveja ;-; kk

yZereff disse:
Crash, Black, GOW... Puts :')
Crash <3

pedroPvP2000 disse:
melhor video game ever
"100% atualizado, é ruim de atura, bomba patch virou moda todo mundo quer joga. Com a nossa equipe, ninguém bate de frente..." ESQUECI AUSHSHASHUASHAAHSUAUH
kkkkkkkk procede

zDraagonBR disse:
melhor tv , bomba patch e god of war
agradeço kk, bomba patch é mt fo**

SittinhaP1 disse:
Se quizer uma televisão chave <3 so chamar q-q <3
Tv reliquia >> Tv de caga pelado

TequillaZ disse:
ainda tenho o meu kkkkkkkkkkkk, jogava tudo piratao la
meu nivel de pirata ta mais alto, comprei direto do paraguai kkkkkkkkkkk', 10reais na banca da esquina sdds

TheNick disse:
q inveja ;-; kk

Crash <3

kkkkkkkk procede

agradeço kk, bomba patch é mt fo**

Tv reliquia >> Tv de caga pelado

meu nivel de pirata ta mais alto, comprei direto do paraguai kkkkkkkkkkk', 10reais na banca da esquina sdds
;-; A minha é da LG DAS AQUELAS ANTIGAS KKKKKKKKKK

TheNick disse:
comprava jogo na 25 de março ta tirando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar