PSSSSSSSSSS/ Valeu EvZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Toda semana a mesma merda cara. Saiam dessa vida, não sei o que isso te proporciona além de stress..

Wekio disse:
Não acredito BRX, você protegendo hacker's e ainda dando moral para eles? Não parece ser o amigo que eu conhecia.
só eu de hack, e sinceramente, to tacando o foda-se pra vocês.

Wekio disse:
Só você era o que tava usando hack? Fala ae.
só eu e o renped, o resto é puro choro de vocês, e o glad todo eu só rushei em 4 pessoas, você, arthur, brenno e mx.
agora aguenta, eu de boa sem hack, deu nem 5 mim de glad me derruba? agora que eu apelo vem chorar no fórum?

pediu aguenta.

zBlackBr disse:
EvZ clan de bosta, sorte que não fui glad, proximo glad quero estuprar esses otarios, ainda ficam se achando, quero ver mesmo é ir HALL, X1 quando entrei ninguém quis ir, até o hack deu dc. Parabéns, mas não se alegrem muito.
ui fodao :D

JoyCarlos , unique ,ravack e brx , cuidado pra nao bugarem no proximo glad , pelo que eu to sabendo a VPS vai ownar xdddddddddddddddddddddddddddd

RsN continua ownando como sempre <#

SrWanted disse:
JoyCarlos , unique ,ravack e brx , cuidado pra nao bugarem no proximo glad , pelo que eu to sabendo a VPS vai ownar xdddddddddddddddddddddddddddd

RsN continua ownando como sempre <#
Vps ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar