Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!segundo o sugador de ar, eu vou ser o primeiro <3zArthas4 disse:Coisa de nb derrubar.
imxz disse:Coisa de nb é ir glad com metade do clan de hacker.
só eu de hack, e sinceramente, to tacando o foda-se pra vocês.Wekio disse:Não acredito BRX, você protegendo hacker's e ainda dando moral para eles? Não parece ser o amigo que eu conhecia.
Só você era o que tava usando hack? Fala ae.iNetinBR disse:só eu de hack, e sinceramente, to tacando o foda-se pra vocês.
zArthas4 disse:Coisa de nb derrubar.
só eu e o renped, o resto é puro choro de vocês, e o glad todo eu só rushei em 4 pessoas, você, arthur, brenno e mx.Wekio disse:Só você era o que tava usando hack? Fala ae.
TBGaymer disse:Os caras não sabe ir glad sem derrubar :/
ui fodaozBlackBr disse:EvZ clan de bosta, sorte que não fui glad, proximo glad quero estuprar esses otarios, ainda ficam se achando, quero ver mesmo é ir HALL, X1 quando entrei ninguém quis ir, até o hack deu dc. Parabéns, mas não se alegrem muito.
Boaa, na moral, THS owna !Messyeater disse:Treta THS wins Aurora u.u
Vps ?SrWanted disse:JoyCarlos , unique ,ravack e brx , cuidado pra nao bugarem no proximo glad , pelo que eu to sabendo a VPS vai ownar xdddddddddddddddddddddddddddd
RsN continua ownando como sempre <#