de nada pq eu upo em fake é bem melhor. mais poço te arranjar um e.eJbarcelaa disse:Vc tem mob de quantos ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!de nada pq eu upo em fake é bem melhor. mais poço te arranjar um e.eJbarcelaa disse:Vc tem mob de quantos ?
no hardcore? boa e.e upa até 600 de espada e vai uns pvp'zin e upa fake de pesca y.yJbarcelaa disse:Não vlw , tenho mob de 4 , não é la essas coisas mas fica upando o dia todo pra ver hue
Pode ser que sim mobs on toda hora mesmodimaBR disse:no hardcore? boa e.e upa até 600 de espada e vai uns pvp'zin e upa fake de pesca y.y
sim gg kk ja tenh 605 de espada e 690 de pesca quase em 700 <3Jbarcelaa disse:Pode ser que sim mobs on toda hora mesmo![]()
cheguei nos 700 de pesca agora <3Jbarcelaa disse:Pode ser que sim mobs on toda hora mesmo![]()
Sim vdddimaBR disse:Tomara que comecem a jogar muitos la no servidor porque precisa![]()
vlwNmkz Minato disse:Kkk, muito foda... Boa cara!
No matrix tem x1 e o hc nem isso temLetenddBAN disse:Vai no matrix e vê oq é sem pvp
guycarnot disse:BOOAAA
evertonschuster disse:boa tentativa
MonsterKiLL disse:vai no impérios e veja o que é sem pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MonsterKiLL disse:vai no impérios e veja o que é sem pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk