PvP no Hardcore? #OperaçaoPvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Milinudo disse:
Hardcore é treta jogar, por isso tem pouca gente.
é facil quer uma dica? comece ganhando eventos dps va para longe e crie sua casa e comece a comprar seu p4 ganhando nos eventos e minerando dai v pega seu primeiro p4 e suas pots e sua espada que comprou e mata uns caras (se for foda -q) e pega p4 e ative vip (se quiser) e seja feliz e.e

outra dica tbm é upar até 800 de pesca e dps ir pvp com os sets p4 que pescou...

Raphael Carvalho disse:
Ai sim Em raposa ;P Gogo HC!! SV SEM REGRAS = MELHOR SV!!!

#OperaçaoPvP ai sim! u.u
gogo fk :D

Não é só o hardcore que ta sem pvp, culpa disso tudo é os macros talveis xD

Da o set que eu levanto esse server rapidinho parça
dimaBR disse:
Ola, bom por meio desse topico venho pedir a ajuda de voces para levar mais pessoas para o servidor hardcore, para que haja mais pvp de dia e principalmente de noite, pois esta dificil sem ter nada oque fazer de noite, upar é chato :/

espero que entendam ou chamen amigos para o servidor hardcore ou pelo menos voce que quer jogar em um servidor diferente escolha o hardcore ele nao tem money, é mais dificil do que os outros, tem pvp balanceado e muitas outras coisas :)

ip do servidor: hardcore.craftlandia.com.br:5000
meu nick: dima_raposa90 [ELT]

Obrigado a atenção,

Ps: Chame seus amigos que nao sabem oque é minecraft para jogar conosco :)

iTo0Xiicc disse:
Da o set que eu levanto esse server rapidinho parça
tedo um p4 com thorns aceita? to pobre porque hoje fui roubado '-'

zFernando disse:
Não é só o hardcore que ta sem pvp, culpa disso tudo é os macros talveis xD
isso tbm acho que deveriam proibir macros e hacks (parecem que tao liberados kkk) e por o pessoal pra ir pvp a moda antiga (moda jurassica) de bater na mao :D

s,e pots e espada

dimaBR disse:
tedo um p4 com thorns aceita? to pobre porque hoje fui roubado '-'

isso tbm acho que deveriam proibir macros e hacks (parecem que tao liberados kkk) e por o pessoal pra ir pvp a moda antiga (moda jurassica) de bater na mao :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar