lolnossa nois fica entreuma diferenca de 17 votos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lolnossa nois fica entreuma diferenca de 17 votos
Senhor Diretor Ricardo, quero dizer com todo o respeito, que está enquete me irritou. PVP 24hrs ? Isto é coisa para servidor noob, ou hardcore, existem pessoas que querem sair do spawn e se divertir de outras formas. Imagina um novato saindo do spawn com PVP 24hrs, a favelada seria o último lugar dele, depois sairia. Lembre-se o maior servidor do mundo, segue um padrão que atende a todos, e não só a viciados em combates. Eu mesmo, se isto ocorre-se, seria o primeiro a abandonar o servidor. Se eu quisesse PVP iria a um server Hardcore, pois destes existem aos montes.
Se quer sair do padrão, aceite minha sugestão de residencia, pois ai fará algo para diminuir o "lag".
Sinceras desculpas, mas está foi uma ideia ridícula.
kkkk compra vip e seus problemas acabam foi zicaCompra vip!
e ativa pvp off !
Pronto seus problemas estão resolvidos!
Desculpa o double post u.u
ele ja disse tudo entao se o cara disse vcs fazem kkkkDe boa, CraftLandia está ficando sinceramente chato, como eu já disse em um post meu.
CraftLandia se tornou uma especie de "FarmVille" onde todos fazem plantações e vendem para ficar mais rico.
Minecraft (Craftlandia) é so plantações e vender?
Cadê o PvP? Cadê as emboscadas? Cadê as invasões? Cadê as Guerras?
Posso ser BAN por comparar o CraftLandia ao Farmville, mas é isso que se tornou, colher e vender.
Votem com consciência.
Abraços!
ele ja disse tudo entao se o cara disse vcs fazem kkkk
ue vc falou para o povo pensar em votar em sim pois agr craftlandia so é farm entao puxei seu saco e falei que vc é o cara que é para o povo votar em sim pq vc disse aquilo isso é basicoNão entendi.
Prqe o PVP arena é forfun cara, vc não entende? Que graça que tem vc ficar forever lá sem objetivo nenhum só ficar matando até morrer?sem logica está enquete , pra que colocar pvp off se ja tem o servidor de arena ? '-'
cansei de joga colheita feliz por isso que gosto de pvp kkkVoto por PVP on, se eu quisesse jogar colheita feliz tava no orkut.