Fico realmente triste em ver que o PvP off vai ganhar...
Quanta mulh...rzinh...... inseguras aqui.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo.Fico realmente triste em ver que o PvP off vai ganhar...
Fico realmente triste em ver que o PvP off vai ganhar...
Voce fala isso por ser um player que sabe todas as manhas, poções, encantos e etc, com tudo isso + Armadura + exp de jogo vc leva mta vantagem sobre quem não manja, um pvp 24hs iria atrapalhar quem quer aprender ainda pessoas que querem simplesmente minerar cortar arvores para um começo sendo atacadas e impossibilitadas de coletar seus itens, acho justo continuar do jeito que ta, se vc quer tudo isso para um MR(Master Reset) começe uma conta nova então e NÃO PREJUDIQUE quem vota a favor de continuar como está.
vir aqui tentar manipular esses "garotos" com seus comentarios não vai adiantar, apesar que tem tanto baba ovo que é capaz de nego vir aqui pedir pra anular voto.
Cara, você fala fala fala, mas não percebeu que o Craftlandia é um servidor Survivor assim como vários outros, e quando você entra em um New Game no modo survivor os mobs te atacam só de noite? Não.. Se você sabe jogar Singleplayer vc é capaz de jogar o Craftlandia com pvp 24 horas.. Não sei pra que tanto mimimi a respeito disso. Os caras já estão tão acostumados com o Craftlandia parecendo joguinho da Barbie que esquecem qual é a real abordagem do Minecraft, que é explorar, sobreviver, batalhar e construir..Voce fala isso por ser um player que sabe todas as manhas, poções, encantos e etc, com tudo isso + Armadura + exp de jogo vc leva mta vantagem sobre quem não manja, um pvp 24hs iria atrapalhar quem quer aprender ainda pessoas que querem simplesmente minerar cortar arvores para um começo sendo atacadas e impossibilitadas de coletar seus itens, acho justo continuar do jeito que ta, se vc quer tudo isso para um MR(Master Reset) começe uma conta nova então e NÃO PREJUDIQUE quem vota a favor de continuar como está.
vir aqui tentar manipular esses "garotos" com seus comentarios não vai adiantar, apesar que tem tanto baba ovo que é capaz de nego vir aqui pedir pra anular voto.
Falou Tudo! \o/Cara, você fala fala fala, mas não percebeu que o Craftlandia é um servidor Survivor assim como vários outros, e quando você entra em um New Game no modo survivor os mobs te atacam só de noite? Não.. Se você sabe jogar Singleplayer vc é capaz de jogar o Craftlandia com pvp 24 horas.. Não sei pra que tanto mimimi a respeito disso. Os caras já estão tão acostumados com o Craftlandia parecendo joguinho da Barbie que esquecem qual é a real abordagem do Minecraft, que é explorar, sobreviver, batalhar e construir..
començando ....Aff, vamo criar contas fakes pra votar em sim! -q
vc ta ai chorando pq n ehh vip ehh q nem o kohenkyo flo no single os mobs n atacam só de noite vc joga no peaceful de dia pra eles n ataca??Praticamente a maioria que quer PVP 24h é os Vip so pq eles tem pvp off -.-
concertezaA graça do jogo é voçê ficar andando por aí e ao mesmo tempo se preocupando,Qual é a graça de ficarmos o dia inteiro por conta de colher e vender?já comecei a enjoar disso,eu entro só pra colher cana e ir no Mob Spawn.PVP 24hrs ia dar mais animação ao jogo sem duvida.