;(oObancoOoXT disse:Pepita... nome da minha antiga cachorinha ;( :unsure:
M1L GR4U!zFloxCrafter disse:Juninho Da Menor
CALÇA QUADRADA?SpaceVirus disse:sponja
Nao so Bob msm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;(oObancoOoXT disse:Pepita... nome da minha antiga cachorinha ;( :unsure:
M1L GR4U!zFloxCrafter disse:Juninho Da Menor
CALÇA QUADRADA?SpaceVirus disse:sponja
Nao so Bob msm
Não sou vegetariana,mas isso é um inseto que não fez nadaCriverM1LGR4U disse:feio kkj
vc é vegetariana?
sponja
vc acha q a carne q vc comeu hj era do q?Maggie disse:Não sou vegetariana,mas isso é um inseto que não fez nada
Se fosse você no lugar dela você acharia legal ta amarrada sem poder voar e ser livre?
so msmFantasyGS disse:huhueheuheueuheu ce é doente velho rimt
Então ta certo prender o inseto pra não voar e da nome?CriverM1LGR4U disse:vc acha q a carne q vc comeu hj era do q?
a vaca q foi morta pra satisfazer sua fome nao tinha culpa
a vida é injusta, tchau
coloca adelaide então shadhashdCriverM1LGR4U disse:quenhé esse
nao kjj
legalzinho
o melhor
kkjkj
vo soltar o en7cida isso sim
brigadu :3CriverM1LGR4U disse:dhr
dhrão ;D
CURTI ESSE EM
NAO
CLARO
NÃO GOSTEI DESSE NAO
a vaca tbm nao fez nenhum mal a vcMaggie disse:Então ta certo prender o inseto pra não voar e da nome?
Deixar cachorro amarrado
Eu sei que eu comir aquela carne,e você também mas você não come mosca e ela também não fez nenhum mal a você
qqqqqqqqqqqqqqYinYang disse:
mais ou menos, tem outro nao?ChiChi98 disse:coloca adelaide então shadhashd![]()
nota 10xAndroidao disse:Caçador de periquitas
naoTheking2010 disse:brigadu :3
kkkkkkkkkkkkjjjjMineWho disse:kkkaksdkakd chama de moscou
claroAlguem2005 disse:Da o nome de monba
alias... como vc consiguiu pendurar um barbante nessa mosca ai?![]()
mc menorzinha moskinha da zs, joga 20ELIANE disse:Mc moskinha
calma parsa kkjkjYuriDoBaile disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deixa eu pensar se eu souber eu te falo hahaahCriverM1LGR4U disse:a vaca tbm nao fez nenhum mal a vc
qqqqqqqqqqqqqq
mais ou menos, tem outro nao?
nota 10
nao
kkkkkkkkkkkkjjjj
claro
mc menorzinha moskinha da zs, joga 20
ALTOS ROLÊzDiego Ez disse:Vai levar ah mosca pra passear ?
VAI PENSANDO AIChiChi98 disse:Deixa eu pensar se eu souber eu te falo hahaah
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk