Q NOME EU DOU?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CriverM1LGR4U disse:
feio kkj

vc é vegetariana?

sponja
Não sou vegetariana,mas isso é um inseto que não fez nada
Se fosse você no lugar dela você acharia legal ta amarrada sem poder voar e ser livre?

Maggie disse:
Não sou vegetariana,mas isso é um inseto que não fez nada
Se fosse você no lugar dela você acharia legal ta amarrada sem poder voar e ser livre?
vc acha q a carne q vc comeu hj era do q?
a vaca q foi morta pra satisfazer sua fome nao tinha culpa
a vida é injusta, tchau

CriverM1LGR4U disse:
vc acha q a carne q vc comeu hj era do q?
a vaca q foi morta pra satisfazer sua fome nao tinha culpa
a vida é injusta, tchau
Então ta certo prender o inseto pra não voar e da nome?
Deixar cachorro amarrado

Eu sei que eu comir aquela carne,e você também mas você não come mosca e ela também não fez nenhum mal a você

maxresdefault.jpg

Maggie disse:
Então ta certo prender o inseto pra não voar e da nome?
Deixar cachorro amarrado

Eu sei que eu comir aquela carne,e você também mas você não come mosca e ela também não fez nenhum mal a você
a vaca tbm nao fez nenhum mal a vc

YinYang disse:
qqqqqqqqqqqqqq

ChiChi98 disse:
coloca adelaide então shadhashd :P
mais ou menos, tem outro nao?

xAndroidao disse:
Caçador de periquitas
nota 10

Theking2010 disse:
nao

MineWho disse:
kkkaksdkakd chama de moscou
kkkkkkkkkkkkjjjj

Alguem2005 disse:
Da o nome de monba

alias... como vc consiguiu pendurar um barbante nessa mosca ai? O.o
claro

ELIANE disse:
mc menorzinha moskinha da zs, joga 20

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

YuriDoBaile disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
calma parsa kkjkj

CriverM1LGR4U disse:
a vaca tbm nao fez nenhum mal a vc

qqqqqqqqqqqqqq

mais ou menos, tem outro nao?

nota 10

nao

kkkkkkkkkkkkjjjj

claro

mc menorzinha moskinha da zs, joga 20
Deixa eu pensar se eu souber eu te falo hahaah

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk