Q triste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GostoDeLol disse:
kkk sim

Psé não aprender a perder é foda...

kkkkkj

Percebe-se

Sim p-p hasua

kkjj oi pedro n pfv

Quando vc souber mexer direito no fórum e saber oque é topico desnecessário vc vem falar comigo, aprende a perder ok.

Psé...
q corte <3

Sofiih disse:
Opinião n se discuti amg, achei desnecessário, n qr saber se tem isso nas regras.
para de me usar p cubar pfv, sou melhor do q isso
pas borfavor vamus jogr por diverzão ao quadlado e não por ranke

Sofiih disse:
Opinião n se discuti amg, achei desnecessário, n qr saber se tem isso nas regras.
para de me usar p cubar pfv, sou melhor do q isso
eu não to te usando to mostrando como é dificel alguém aprender perder em um jogo quadrado "QUADRADO"

aMpSJWK.jpg

ySarinha disse:
Ela chora direto Bruno
;u;'
eu só n falo nenhuma verdade pra ti aqui por que quero essa conta limpa

Amigo, tu não tem nada melhor pra fazer e vem aqui no fórum pra isso? Se quiser continuar, vamos mp, tu é que nem essa ysarinha

Essa galera que fala '' cry is free '' não sabe nem quem é quem aqui,

xLinx disse:
eu só n falo nenhuma verdade pra ti aqui por que quero essa conta limpa

Amigo, tu não tem nada melhor pra fazer e vem aqui no fórum pra isso? Se quiser continuar, vamos mp, tu é que nem essa ysarinha

Essa galera que fala '' cry is free '' não sabe nem quem é quem aqui,
Linx ela falou q eu choro direto p ele sendo que nem jogo mais capture falido, interessante né
Essa glr do cry is free quer td cubar

Sofiih disse:
Linx ela falou q eu choro direto p ele sendo que nem jogo mais capture falido, interessante né
Oi eu sou desocupado atrás de um rank de um jogo quadrado vou me achar para de chora

triste mesmo é alguém postar o choro dos outros, parece até que é a primeira vez que alguém chora pra tu meu sshqashaush

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar