Q triste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dadolino disse:
triste mesmo é alguém postar o choro dos outros, parece até que é a primeira vez que alguém chora pra tu meu sshqashaush
Realmente, coisa idiota
o pior é que a garota saiu como errada mesmo ngm sabendo o lado dela

Lacey disse:
Realmente, coisa idiota
pra mim, quem passa a ser o perdedor da história foi o cara que postou; parece que tipo, é a primeira vez que alguém chora pra ele, daí ele ficou todo animadão e resolveu postar aqui no fórum; claro, o lado da garota, não sei o lado dela e sinceramente tô cagando. (Há sinais de que a guria chora pra todo mundo).

xLinx disse:
Oi eu sou desocupado atrás de um rank de um jogo quadrado vou me achar para de chora
Bom não sei quem é vc mas o "rank" se for dele o problema é dele então fala pra ela parar de chorar vey '-'
E ainda temos um ranking http://minigames.craftlandia.com.br/ranking então se a craftlandia tem o ranking acho que devemos ou podemos pergar o tal ranking em um mg
e não ficar chorrando né pfv

Vi um monte de comentario ai se se liga metade é pra cubar mesmo.. mas cai na real isso é um jogo quadrado pra que em comodar o cara?
Vc sofi eu acho, se vc tive-se no lugar dele, vc também não iria gostar ou iria gostar que ele ficaria te zuando ? se liga e cai na real para com isso garota

Senny disse:
Cry is free

Oque tu ta falando ai virgem dos animes
me incomodar com uma pessoa que acabei de ver, vai achar algo pra fazer,
imaturo

Lacey disse:
Realmente, coisa idiota
é isso mesmo, ngm sabe o lado dl
Zetinho disse:
Bom não sei quem é vc mas o "rank" se for dele o problema é dele então fala pra ela parar de chorar vey '-'
E ainda temos um ranking http://minigames.craftlandia.com.br/ranking então se a craftlandia tem o ranking acho que devemos ou podemos pergar o tal ranking em um mg

Vi um monte de comentario ai se se liga metade é pra cubar mesmo.. mas cai na real isso é um jogo quadrado pra que em comodar o cara?
Vc sofi eu acho, se vc tive-se no lugar dele, vc também não iria gostar ou iria gostar que ele ficaria te zuando ? se liga e cai na real para com isso garota
ele fala que ela ta chorando e talz, mas smp q ela mata ele, ele kita da partida, CADE A MORAL

Zetinho disse:

Foi eu q postei o tópico qrendo zoar ele?Vai lá rever o tópico e edita seu comentário sobre a minha pessoa.

xLinx disse:
me incomodar com uma pessoa que acabei de ver, vai achar algo pra fazer,
imaturo

é isso mesmo, ngm sabe o lado dl

ele fala que ela ta chorando e talz, mas smp q ela mata ele, ele kita da partida, CADE A MORAL
Kitar é muito diferente do que reclamar de algo amigo se ela fica-se queta isso nunca aconteceria ela errou não ele

não estou do lado de ninguém apenas digo oque acho e tenho certeza.

Senny disse:
tUDO seu e falar "Vem MP que conversamos" "Quero deixar essa acc limpa" larga de ser retardado BAABA OVO DO KRL
Maturidade, tu acha que eu to me incomodando contigo? que pena poxa

GostoDeLol disse:
Kitar é muito diferente do que reclamar de algo amigo se ela fica-se queta isso nunca aconteceria ela errou não ele

Para de usar minha conta pow

Att: yBrunoh

GostoDeLol disse:

Te daria o direito de vir reclamar comigo se eu tivesse citado em algum momento o nick dele, mas eu falei local, se ele entendeu q foi p ele já n é minha culpa ;P

GostoDeLol disse:

Não, não é

Sofiih disse:
Te daria o direito de vir reclamar comigo se eu tivesse citado em algum momento o nick dele, mas eu falei local, se ele entendeu q foi p ele já n é minha culpa ;P
Ai mds vc fala dos cubeiro mais aqui tem 10 posts seu parabéns!

Senny disse:
Ai mds vc fala dos cubeiro mais aqui tem 10 posts seu parabéns!
Tu acha que eu me importo agora com cubos?
vip no minigames é muito mais fácil do que só falar choro é livre e apoio aqui

Agora tu muda de assunto, infantil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar