Quais foram os 15 Melhores clans da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SOH SEM DUVIDAS MANO, O SERVIDOR SEMPRE TEVE GRANDES NOMES XXWEGENESXX,CAIOFERNANDO,FLLOWBOLADO(zFllow) sdds desses manos <3

iiHydro disse:
Oloco faltou a HNs em maah =/
Po hydraaao Verdade, Mas a HNs foi mt rapido mano Passageira , mas com certeza foi um dos melhores e mais fortes clans que ja teve , não tinha como bater de frente mesmo não !

MaahWillian disse:
Amigo sou até rival deles , Mas ECT tem tradição desde 2013 , como você é Novato não conhece !
n sou novato, conheco a ect a tempos.. mas acho que esses 2 clans poderiam estar ai, como vc disse no inico do topico

InfinityDM disse:
YnY THS e BoD é zika dms!!!!!!
vdd

MaahWillian disse:
Po hydraaao Verdade, Mas a HNs foi mt rapido mano Passageira , mas com certeza foi um dos melhores e mais fortes clans que ja teve , não tinha como bater de frente mesmo não !
DkS e DsQ não tem historia nenhuma na cl mano seila , acho q tu esqueceu de alguns ai ..

iiHydro disse:
DkS e DsQ não tem historia nenhuma na cl mano seila , acho q tu esqueceu de alguns ai ..
q isso cara kkkkkkk dsq vem do kratom cara kkkkkkkkk só que com outra tag, o mesmo se encaixa na anz/hns

MoisesCo disse:
q isso cara kkkkkkk dsq vem do kratom cara kkkkkkkkk só que com outra tag, o mesmo se encaixa na anz/hns
sim , mas acho q ele ta falando da tag ai viado , acho q DkS nao deveria estar ai na boa kkk ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar