Po cara eram a mesma , apenas ficou o Nome poxaMoisesCo disse:Troca essa blw e coloca bls/blb ai irmão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Po cara eram a mesma , apenas ficou o Nome poxaMoisesCo disse:Troca essa blw e coloca bls/blb ai irmão
Nada a comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiHydro disse:sim , mas acho q ele ta falando da tag ai viado , acho q DkS nao deveria estar ai na boa kkk ..
Então cara , DsQ domina o fenix a 2 anos seguidos e tals , Então acho que tem história sim , faltou alguns clans sim como a GoD poderosa , Mas eram só 15 poiiHydro disse:DkS e DsQ não tem historia nenhuma na cl mano seila , acho q tu esqueceu de alguns ai ..
Só que a blb tem mais historia como eles aiMaahWillian disse:Po cara eram a mesma , apenas ficou o Nome poxa
Sim concordo , Mudarei tendo em vista !MoisesCo disse:Só que a blb tem mais historia como eles ai
HNs dominou em 2016 e 2017 o destiny mano , invicto ...MaahWillian disse:Então cara , DsQ domina o fenix a 2 anos seguidos e tals , Então acho que tem história sim , faltou alguns clans sim como a GoD poderosa , Mas eram só 15 po
rafaxd04 disse:Concordo !
Po miguel era mesmo hein , Um dos clans mais fortes na era 30/30 para mimMiguelRogowski12 disse:BlB era trem
Po Ramon verdade hein , era um clan forte demais mesmo , Fala um para mim tirar ai que eu tirarei kkkkk <3iRamonrc disse:Mó vacilo cade a OmF em maicon willian
Sim verdade cara , Mas é um clan com muitos falsos , sei la nem se gostavam , foi roubado , foi motivo de risos demais , mas não deixava de ser um clan espetaculariiHydro disse:HNs dominou em 2016 e 2017 o destiny mano , invicto ...
tira dsq ,clan de bostinhasMaahWillian disse:Po Ramon verdade hein , era um clan forte demais mesmo , Fala um para mim tirar ai que eu tirarei kkkkk <3
sim, ate chegou no hall... e perdeu. mas chegou!MiguelRogowski12 disse:Sim ... HNs dominou Destiny 2017 lindamente ... com seus lideres, Sloon, DHeredia e Kaneki__, melhor HNs foi a de 2017
Sim com certeza , isso eu não discuto era um ótimo clan sem sombra de dúvidas !MiguelRogowski12 disse:Sim ... HNs dominou Destiny 2017 lindamente ... com seus lideres, Sloon, DHeredia e Kaneki__, melhor HNs foi a de 2017
como se rouba um clan???MaahWillian disse:Sim verdade cara , Mas é um clan com muitos falsos , sei la nem se gostavam , foi roubado , foi motivo de risos demais , mas não deixava de ser um clan espetacular
Então , aconteceu dele ser roubado pelo senhor Kaneki__rafaxd04 disse:como se rouba um clan???
Po cara é muito bom heiniPacify disse:Eu não acompanhava os negócios de clan e essas coisas, nem do survival eu sou