Quais foram os 15 Melhores clans da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iiHydro disse:
DkS e DsQ não tem historia nenhuma na cl mano seila , acho q tu esqueceu de alguns ai ..
Então cara , DsQ domina o fenix a 2 anos seguidos e tals , Então acho que tem história sim , faltou alguns clans sim como a GoD poderosa , Mas eram só 15 po

MaahWillian disse:
Então cara , DsQ domina o fenix a 2 anos seguidos e tals , Então acho que tem história sim , faltou alguns clans sim como a GoD poderosa , Mas eram só 15 po
HNs dominou em 2016 e 2017 o destiny mano , invicto ...

Sim ... HNs dominou Destiny 2017 lindamente ... com seus lideres, Sloon, DHeredia e Kaneki__, melhor HNs foi a de 2017

iiHydro disse:
HNs dominou em 2016 e 2017 o destiny mano , invicto ...
Sim verdade cara , Mas é um clan com muitos falsos , sei la nem se gostavam , foi roubado , foi motivo de risos demais , mas não deixava de ser um clan espetacular

MiguelRogowski12 disse:
Sim ... HNs dominou Destiny 2017 lindamente ... com seus lideres, Sloon, DHeredia e Kaneki__, melhor HNs foi a de 2017
sim, ate chegou no hall... e perdeu. mas chegou!

MiguelRogowski12 disse:
Sim com certeza , isso eu não discuto era um ótimo clan sem sombra de dúvidas !

MaahWillian disse:
Sim verdade cara , Mas é um clan com muitos falsos , sei la nem se gostavam , foi roubado , foi motivo de risos demais , mas não deixava de ser um clan espetacular
como se rouba um clan???

Eu não acompanhava os negócios de clan e essas coisas, nem do survival eu sou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar