Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na minha é, OmF, DsQ, EcT, BoD, nLL, SnZ, RvT, RsN, QzL,THS, YnY, SFD, DkS, AcN e NFGMaahWillian disse:Para vocês quais foram os Melhores clans que ja Existiram na craftlandia?
Na minha opinião foram esses :
QuB
THS
QZL
YNY
TZT
SOH
A2W
BHD
RSN
BLW / BlB
RiP
BoD
ECT
DkS
DsQ
São esses para min , Só clanzão <3 Tmj quebrada se faltou algum descrevam ai !
Com certeza alanzao <3AlanTM disse:YnY & QzL <3
Sim kkkkkk e muita sponge !SpongeGOD disse:HNs tem historia po.
Como não androidao sempre lembrados kkkkAndroidao disse:Aí representou
Cara tu tirar BHD , TzT e QuB é tenso hein kkKiingBR disse:na minha é, OmF, DsQ, EcT, BoD, nLL, SnZ, RvT, RsN, QzL,THS, YnY, SFD, DkS, AcN e NFG
Em 2014 amigo , acho que você nem conhecia esse jogo ainda , me desculpeZaaadKing disse:To falando da QuB q vc n era líder q era braba e não a q tu líderava em 2015.
Cara não querendo brigar , mas essa é uma opinião minha coloco e tiro quem eu quiser , se não gostou faça um tópico para você !yNescauuPvP disse:man tira DkS e DsQ e Coloca HNs e GoD
KKKKKKKKKKKKKKKKK to lembrado nãoAchocolatado disse:essa QuB ai ja fui lider hein no lugar de QuB coloca AchocolatadoXD pq eu quem carregava
Po Laisinha GoD sim , HnS ja zuou demais !Lasainha disse:GoD/HNs 2 anos seguidos hall da fama em cada clã (apesar que no hall a hns passou vergonha pois não eram os membros originais no clã)
THS melhor clã que já pisou na CL
EcT/YnY clãs que ganharam muitos gladiadores e se classificaram em quase todos os anos de hall da fama.
Entao Mystic slk , Sabado to ai cm vcs hein não estava dando mas sabado estou ai com voces !zMysticMEC disse:Só clan zika maah
calma , qm pegou o clan foi o kanekiMiguelRogowski12 disse:knk virou dks dps q chutaram ele da hns e pegaram o clan...
vcs pegaram o clan antes de kika o knkiiHydro disse:calma , qm pegou o clan foi o kaneki
concordoZaaadKing disse:Minha ordem:
THS
EcT/MTs/TRs
OmF
YnY
BoD
GoD
TzT
RsN
HNs
a2W
QuB ( A VERDADEIRA NÃO A SUA KKJ )
RiP
LNs
QZL
eu nem jogava na epoca que o clan foi roubado miguel , fiquei sabendo em agosto disso cara , ta na disney ?MiguelRogowski12 disse:vcs pegaram o clan antes de kika o knk
ta se achando muito em amigãoMaahWillian disse:Com certeza alanzao <3
Sim kkkkkk e muita sponge !
Como não androidao sempre lembrados kkkk
Cara tu tirar BHD , TzT e QuB é tenso hein kk
Em 2014 amigo , acho que você nem conhecia esse jogo ainda , me desculpe
Foi quando vocês volto que o knk saiu do clan cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele saiu sem o clan aindaiiHydro disse:concordo
eu nem jogava na epoca que o clan foi roubado miguel , fiquei sabendo em agosto disso cara , ta na disney ?
Po jamais cara , somente fiz um tópico entendeu se não gostou faça um com a sua opinião , essa ea minha opinião se não gostou o problema ja é seu !ZaaadKing disse:ta se achando muito em amigão