miguel , como eu disse , nao estava jogando na epoca ..MiguelRogowski12 disse:Foi quando vocês volto que o knk saiu do clan cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele saiu sem o clan ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!miguel , como eu disse , nao estava jogando na epoca ..MiguelRogowski12 disse:Foi quando vocês volto que o knk saiu do clan cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele saiu sem o clan ainda
Hydraaaao cara mano a realidade é que vocês tentaram kikar ele mas ele foi mais esperto , Ja passou ja foiiiHydro disse:concordo
eu nem jogava na epoca que o clan foi roubado miguel , fiquei sabendo em agosto disso cara , ta na disney ?
Eu botei minha opinião e tú veio criticando bro!MaahWillian disse:Po jamais cara , somente fiz um tópico entendeu se não gostou faça um com a sua opinião , essa ea minha opinião se não gostou o problema ja é seu !
Diga a verdade , sem comunismo " Bro " , nunca te vi em lugar algum para vim querer criar flame aqui !ZaaadKing disse:Eu botei minha opinião e tú veio criticando bro!
Bons mesmo !iWasmachineXDD disse:ths ect yny
Bons mesmo !iWasmachineXDD disse:ths ect yny
Nunca me viu? cara kkkkkkkkMaahWillian disse:Diga a verdade , sem comunismo " Bro " , nunca te vi em lugar algum para vim querer criar flame aqui !
Bons mesmo !
Bons mesmo !
Você só se acha mas doque pode !ZaaadKing disse:Nunca me viu? cara kkkkkkkk
Tenso kkyLukinhasBr disse:Bons clan, HNs falto que pena -q
Tu q mudou dps dessa medalha ai nem respondo mais vc, flw!MaahWillian disse:Você só se acha mas doque pode !
Tenso kk
maah Willian, vou falar denovo , eu não jogava na época, n tentei fazer nada , tanto eh q quando deu isso foi em julho , Eu tava viajando lembro até hj os mlk desesperado no meu whatsHydraaaao cara mano a realidade é que vocês tentaram kikar ele mas ele foi mais esperto , Ja passou ja foi
Sim ne kkkk a BHD ta aiDjNeoXD disse:Só vale de macro ?
Ok !iiHydro disse:maah Willian, vou falar denovo , eu não jogava na época, n tentei fazer nada , tanto eh q quando deu isso foi em julho , Eu tava viajando lembro até hj os mlk desesperado no meu whats
Que isso cara jamais , ta falando demais !ZaaadKing disse:Tu q mudou dps dessa medalha ai nem respondo mais vc, flw!
Antigamente eu te zoava, vc me zoava e saia numa boa agora se eu te zoar tu ja vem flando "Quem é você, nunca te vi", se vc se acha por uma medalha fica sabendo q isso ai não vale de nada.MaahWillian disse:Sim ne kkkk a BHD ta ai
Ok !
Que isso cara jamais , ta falando demais !
Aí sim hein !MaahWillian disse:Sim ne kkkk a BHD ta ai
Ok !
Que isso cara jamais , ta falando demais !
Cara é zueira cara , Jamais amigo estou apenas zuando falei um tópico você ja veio me rebaixar , não entendi . contra você não tenho nada !ZaaadKing disse:Antigamente eu te zoava, vc me zoava e saia numa boa agora se eu te zoar tu ja vem flando "Quem é você, nunca te vi", se vc se acha por uma medalha fica sabendo q isso ai não vale de nada.
Cara eu sempre te rebaixei na zoeira falando C* PRET* e os crl a 4 até zoando sobre seu irmão te sustentar la mas suavera é nós.MaahWillian disse:Cara é zueira cara , Jamais amigo estou apenas zuando falei um tópico você ja veio me rebaixar , não entendi . contra você não tenho nada !