Qual a dor mais ruim que vc ja sentiu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma vez eu tava no muro, eu escorreguei e cai de cara no xao, desmaiei por 2 min, era tanta dor que eu nem senti véi, levantei normal e só vi que se maxuquei quando levatei e tava escorrendo sangue da minha cabeça

FarofeiroXD disse:
e pega tétano manja? q-q

uma vez tava fazendo zig zag com a bicicleta e o pneu virou, cai e ralei os joelhos e os cotovelos '--'
eu tive que tomar umas vacinas pra tetano tbm... fiquei umas 3 semanas sem conseguir botar o pé no chão *-* com o pé enfaixado e umonte de pomada e aquela porra tudo inflamado

a pior dor pra mim foi quando eu fui cagar e a merda saiu dura, parecia q ia estourar o cu e voar sangue, des daquilo como aveia todos os dias :v

quebrar um dedo é gg ez
minha maior dor foi quando eu deixei meu celular cair pela primeira vez, a tela rachou, aí, meses depois, caiu uma garrafa cheia d'água em cima dele e eu tive que mandar trocar a tela :(
foi minha maior dor

alysson2 disse:
eu tive que tomar umas vacinas pra tetano tbm... fiquei umas 3 semanas sem conseguir botar o pé no chão *-* com o pé enfaixado e umonte de pomada e aquela porra tudo inflamado
eita kkkkk 3 semanas sem por o pé no chão ;-;' depois foi uma experiência e tanta hein q-q

sla ja foram tantas ;-; mas uma que eu me lembro foi quando eu cai de skate descendo um morro :/

xCraazyVRUM disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
T4cu4r4 disse:
Pior dor que ja senti foi uma dor de ouvido cabulosa q me deu uma vez
noossa vei, quando eu tinha dor de ouvido eu nao consiguia dormir veiii !! mt ruim msm irrita mtttt

Oberyn disse:
apendicite
dizem que é parecida ou mais que a dor de parto e.e
nao quero ter um parto agora
kkk tbm nao quero ter um parto nao slc , ja ouvi dizer sobre apendicite . vou pesquisar dps

zSkrillex disse:
Quando quebrei meu cabelo
é ruim em vei , doi de mais ne ? ?

Diablo10000 disse:
O meu foi quando li esse seu erro de português no título do seu tópico .
desculpa. Nos próximos posts vou escrever direito !
BryzOG disse:
Qnd eu tava levando uma mina no cano da bike e ela teve a brilhante ideia de relar o pé na roda
mas qm sentiu foi ela intao kkkkkkkk

FarofeiroXD disse:
sim mano, eu tava jogando normal, de boas, fui chuta a bola e deu essa dor '--' dói mt ...
carai vei kkk , do nd :o q nao de denovo em vc !

RilexFace disse:
Sei lá kkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
kk oloco

xDetzPllay disse:
tbm faz fiz issso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deci uma decida mostra na hora que fui aperta o freio nao tinhaaaa kkkkkkkkk ai começei a arasta o chinelo ai quebro o chinelo deu mo bosta kkkkkkkkkkk
tapoha kkk, mano eu imagino a sensação que você teve kkk quando foi freiar e nao tinha freio :o

iRamonrc disse:
Quando eu morri
caraK vei , doi assim msm ?

Reiis disse:
Tipo isso só que não tava de chinelo e era decida tbm kkkkkk maaaaaaaaaaaano que foda que foi Ueibviv
kkkkkkkk , locura mano .. ate imagino
yKamikazeXD disse:
Quebrar o braço batendo punheta

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
KAAAAARAI kkkkkkk , se e foda em

leomineradorlol disse:
Deram um boquete em min e eu Tossi na ora

Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk
vixxxx kkkkkkkk

B1NL4D3N disse:
Quando cortei minha cabeça jogando bola.
Ai mano , como vc fez isso
MineRFJ disse:
Acho que foi quando eu estavo num anivésario de um primo, eu tinha uns 10 anos por ai, e estavamos tudo meus primos e amigos da minha idade brincando de esconde esconde, ai tinha vários arvores de frutas, e tinha cerca com ponta, ai eu estava correndo e num vi, dei no meio da cerca, e fiz um corte no peito, mais ainda bem que num foi fundo, mais até hoje tem a sicatriz euhehue.
nuss vei doeu bastabte ??? kkkk , vc chego fazer ponto
Helbiim disse:
Krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zGuzinho disse:
Qndo bateram no carro :(
ai doi msm em kk
zDaniel disse:
Quando lasquei a patela no ferrolho do portão, ficou inchado 2 dias, não conseguia nem mexer que doía pra caramba, doía mesmo.
nuss vei , ja fiz um machucado que fico assim tbm , uns par de dia inchado e doido !

Betinho00BR disse:
lembro que quando era bem pequeno andando de bicicleta e desci uma ladeira sem freio e dei da cara no esgosto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk andar sem freio é pedir pra cair mano kkkk
Intolerancia disse:
Quando cai de um escorregador de 2 metros..
Desloquei dois dedos no handball
Cai de um ônibus a 40km/h direto no asfalto ;-;
karaii como vc caiu do onibus em movimento ? kkkkkkk vc ja se fodeu ja em !! kk

Levante que nem loco debaixo de uma mesa e bata tuas coluna com tudo as força

Você irá conhecer o Inferno das Dores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar