Krl kkkkkkkkllkauhauabauahaushiahaa mds auhauahsuahauahsuahuazGuuiH disse:Comeram meu cu
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Krl kkkkkkkkllkauhauabauahaushiahaa mds auhauahsuahauahsuahuazGuuiH disse:Comeram meu cu
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
eu tive que tomar umas vacinas pra tetano tbm... fiquei umas 3 semanas sem conseguir botar o pé no chão *-* com o pé enfaixado e umonte de pomada e aquela porra tudo inflamadoFarofeiroXD disse:e pega tétano manja? q-q
uma vez tava fazendo zig zag com a bicicleta e o pneu virou, cai e ralei os joelhos e os cotovelos '--'
MELDELS EU ACHEI QUE EU ERA O MAIS MONGO POR QUEBRAR O BRAÇO NA ESCOLA MAS DEPOIS QUE VI ISSO MDS JA1zJoaooF disse:Quando quebrei o braco no McDonald`s `-`
eita kkkkk 3 semanas sem por o pé no chão ;-;' depois foi uma experiência e tanta hein q-qalysson2 disse:eu tive que tomar umas vacinas pra tetano tbm... fiquei umas 3 semanas sem conseguir botar o pé no chão *-* com o pé enfaixado e umonte de pomada e aquela porra tudo inflamado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxCraazyVRUM disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
noossa vei, quando eu tinha dor de ouvido eu nao consiguia dormir veiii !! mt ruim msm irrita mttttT4cu4r4 disse:Pior dor que ja senti foi uma dor de ouvido cabulosa q me deu uma vez
kkk tbm nao quero ter um parto nao slc , ja ouvi dizer sobre apendicite . vou pesquisar dpsOberyn disse:apendicite
dizem que é parecida ou mais que a dor de parto e.e
nao quero ter um parto agora
é ruim em vei , doi de mais ne ? ?zSkrillex disse:Quando quebrei meu cabelo
desculpa. Nos próximos posts vou escrever direito !Diablo10000 disse:O meu foi quando li esse seu erro de português no título do seu tópico .
mas qm sentiu foi ela intao kkkkkkkkBryzOG disse:Qnd eu tava levando uma mina no cano da bike e ela teve a brilhante ideia de relar o pé na roda
carai vei kkk , do ndFarofeiroXD disse:sim mano, eu tava jogando normal, de boas, fui chuta a bola e deu essa dor '--' dói mt ...
kk olocoRilexFace disse:Sei lá kkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
tapoha kkk, mano eu imagino a sensação que você teve kkk quando foi freiar e nao tinha freioxDetzPllay disse:tbm faz fiz issso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deci uma decida mostra na hora que fui aperta o freio nao tinhaaaa kkkkkkkkk ai começei a arasta o chinelo ai quebro o chinelo deu mo bosta kkkkkkkkkkk
caraK vei , doi assim msm ?iRamonrc disse:Quando eu morri
kkkkkkkk , locura mano .. ate imaginoReiis disse:Tipo isso só que não tava de chinelo e era decida tbm kkkkkk maaaaaaaaaaaano que foda que foi Ueibviv
KAAAAARAI kkkkkkk , se e foda emyKamikazeXD disse:Quebrar o braço batendo punheta
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
vixxxx kkkkkkkkleomineradorlol disse:Deram um boquete em min e eu Tossi na ora
Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk
Ai mano , como vc fez issoB1NL4D3N disse:Quando cortei minha cabeça jogando bola.
nuss vei doeu bastabte ??? kkkk , vc chego fazer pontoMineRFJ disse:Acho que foi quando eu estavo num anivésario de um primo, eu tinha uns 10 anos por ai, e estavamos tudo meus primos e amigos da minha idade brincando de esconde esconde, ai tinha vários arvores de frutas, e tinha cerca com ponta, ai eu estava correndo e num vi, dei no meio da cerca, e fiz um corte no peito, mais ainda bem que num foi fundo, mais até hoje tem a sicatriz euhehue.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHelbiim disse:Krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai doi msm em kkzGuzinho disse:Qndo bateram no carro![]()
nuss vei , ja fiz um machucado que fico assim tbm , uns par de dia inchado e doido !zDaniel disse:Quando lasquei a patela no ferrolho do portão, ficou inchado 2 dias, não conseguia nem mexer que doía pra caramba, doía mesmo.
kkkkkkk andar sem freio é pedir pra cair mano kkkkBetinho00BR disse:lembro que quando era bem pequeno andando de bicicleta e desci uma ladeira sem freio e dei da cara no esgosto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
karaii como vc caiu do onibus em movimento ? kkkkkkk vc ja se fodeu ja em !! kkIntolerancia disse:Quando cai de um escorregador de 2 metros..
Desloquei dois dedos no handball
Cai de um ônibus a 40km/h direto no asfalto ;-;