Qual a maior conquista de vocês até hoje na cl?

• Criador do tópico Criador do tópico swex
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem tenho mais eu acho, na verdade eu queria pegar 20k de post mas isso é mais fácil

Na epoca que nem existia macro na cl eu smp sonhava em ter uma conta foda, e hj em dia atualmente minha acc ta no mctop 2 no Servidor que eu jogo então acho que essa é a maior conquista..

Ter entrado no Jornal

Enviado de Netuno usando Tapatalk

zGrimReaperRESERVA disse:
tomar 2 00 sem ter feito nd
KKKKKKKKKKKKK eu to rindo mas cada K é uma lagrima pq aconteceu cmg tambem
a partir daquele dia virei contra as dorgas...

Acho q ser reconhecido no servidor que eu jogava e tomar 00 sem motivo nenhum

Bom eu não sei se é bem uma conquista mas foi aprender a programar macros, hj eu posso dizer que consigo automatizar qualquer coisa "viável" na CL, esta maestria em macros me ajudou bastante na minha faculdade que estou fazendo de Analise e desenvolvimento de sistemas, então eu diria que a CL me ajudou bastante no meu desenvolvimento

Ter conhecido grandes pessoas no qual mantenho amizade até o dia de hoje ;’)

zeca37 disse:
Participar doa glads na epoca da tdw e tmb jogar qnd b tinha macro kkkk

Kseniafoda disse:
Participar do region 1.0 quando tinha glads incríveis
Ser Líder da TDW em glads em que o delay nao era escroto, não tinha macros, etc também é um forte ponto, junto com ter jogado as melhores fases da craftlandia(1.2.5 no region, TDW x CLH e tambem na época da DST)

eMasterBR disse:
Jogar na época que não existia macro, para mim essa é a maior conquista. Poder acompanhar desde cedo o servidor e ver suas evoluções.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar