Qual a maior conquista de vocês até hoje na cl?

• Criador do tópico Criador do tópico swex
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Po, tem algumas

• Ser o primeiro Mito de um servidor (A Staff dava as Tags na época);
  • na época em que eu realmente JOGAVA no servidor Heaven nunca ter perdido um Gladiador, independente do clan em que eu estivesse (sendo a WaR o clan que eu mais ganhei);
  • os amigos que fiz;
  • dormir durante o Hall;
  • jogar na época em que esse servidor ainda era bom (hoje em dia só uso o fórum, apesar de ainda ver esperança no servidor com a volta do Dorgado)
  • Ter conseguido parar de jogar Craftlandia.

Consegui pegar 3k de esc, que já estava tentando tem muito tempo, agora vou tentar as outras...

Minha maior conquista foi ajudar muitos players nesse tempo de CL, é muito bom isso. E ter meus amigos, mesmo sendo poucos, os que realmente são, é de verdade.

E a outra conquista foi ter seguidores, players que trocaram o nick só pra ficar parecido com o meu, etc, mas não levo isso como algo tão importante como a primeira conquista, apenas acho legal as pessoas se inspirando em mim.

Essa:
2hiD4Gv.png

Começar no premium em 2012 e permanecer até hoje.
Levar 00 em 1 semana de servidor novo.
É nóix

Sw3x disse:
A vida é feita de conquistas, e a Craftlandia também, qual foi até agora a maior conquista que vocês conquistaram na CraftLandia?

Me: ser administrador
NUNCA TER LEVADO 1 BAN :/ por qualquer motivo

iR3V3NG3R disse:
Po, tem algumas

• na época em que eu realmente JOGAVA no servidor Heaven nunca ter perdido um Gladiador, independente do clan em que eu estivesse (sendo a WaR o clan que eu mais ganhei);
  • os amigos que fiz;
  • dormir durante o Hall;
  • jogar na época em que esse servidor ainda era bom (hoje em dia só uso o fórum, apesar de ainda ver esperança no servidor com a volta do Dorgado)
sumidão !

Jogar na época que não existia macro, para mim essa é a maior conquista. Poder acompanhar desde cedo o servidor e ver suas evoluções.

Epoca boa, que se upava acro pulando da trap do infravermelho rss ou upava escavaçao na warp vip ( como nao tinha vip upava no mundo normal mesmo) isso no inicio do sv2

Ter tomado 00 (por que me venderam vip com cartão clonado) (em 2015);
E ter me tornado líder/ ter ido hall também de um dos clans mais fortes de 2015 da CL (AsC);
E ter ido hall pela QZL em 2016;
OBS: Vou ir esse ano de novo.

iR3V3NG3R disse:
Po, tem algumas

• os amigos que fiz;
  • dormir durante o Hall;
Caramba cara, se sumiu do fórum tb

Minha maior conquista foi ajudar muitos players nesse tempo de CL, é muito bom isso. E ter meus amigos, mesmo sendo poucos, os que realmente são, é de verdade.

E a outra conquista foi ter seguidores, players que trocaram o nick só pra ficar parecido com o meu, etc, mas não levo isso como algo tão importante como a primeira conquista, apenas acho legal as pessoas se inspirando em mim.
Oloco daí sim sangue bom, conta pra gente como é ter fãs e ser um digital influencer

Pegar top 12 no Bomberman no servidor de minigames, mas o minigame foi removido :c

Enviado de Saturno usando Tapatalk

acho que em 2017 não teve conquistas a não ser sugestões aprovadas para o servidor minigames ksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar