completar o fundamental com meu boletim limpo. (to no ultimo ano do fundamental e ate agr so tirei 1 nota abaixo da media)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ueeeeeeee kkkkkJoanne disse:Ter Uma Meta q-q
ÉEEEEEEEEEEHHH DOG MAL DOG MALImLegend disse:papum pirulito pão doce
ae sim menino estudiosuleandrovlogs disse:Formar no 3 ano...
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
19 :*ZieLExTerCraZY disse:EITA '-' tem quantos anos?
Tbm ;-;Devasteytor disse:19 :*
Gaby? '-' quem ser gaby :VOTalDoMegax disse:Ter um filho com a gaby !
Ae sim, mas oq tem a ver a bike com o canal? :c n tendizakvirusplay disse:Minha meta pra 2017 é que minha bike não tenha problemas como antes e alcançar 1k de Subs ta difícil só tenho 76 Subs ;-;
é dificil n :CMcFrancoDoClient disse:Virar gay
Derrotar geral do server 3, o mlk vingador em heueue, boa sorte mano !! Gostei da imagem, topJinzouEnemy disse:na vida real é comprar 1 cosplay do jotaro kujo e arrumar um emprego
jotaro kujo pra qm nao sabe :v
no mine é ter 1k de acro e 1k de espadas e derrotar geral do svr3![]()
TUNR DOWN FOR WHATalokyy disse:Minha meta é não ter metas
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Ae sim mano, boa sorte e tenha fé e persistencia !!zRDG disse:Sobre internet , pegar 1k no meu canal<3 !!! De minecraft
Tenha fé em Deus que tudo da certoGuskr disse:Conseguir passar na escola, e ter uma vida melhor
è para 2017 caraCelinhoCachorrao disse:Minha meta é ter um futuro com alguma especialidade na faculdade algo assim e ter filhos etc...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRapaduraSeca disse:è para 2017 cara