Ae sim em muitos lanches pela frenteValterCraft4 disse:completar o fundamental com meu boletim limpo. (to no ultimo ano do fundamental e ate agr so tirei 1 nota abaixo da media)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ae sim em muitos lanches pela frenteValterCraft4 disse:completar o fundamental com meu boletim limpo. (to no ultimo ano do fundamental e ate agr so tirei 1 nota abaixo da media)
MITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzSynF disse:parar de jogar minicreft
kkkkkkkkkkk e lol?d7oomCraft71 disse:arranjar um emprego sem ter que parar de jogar CL
também q-qZieLExTerCraZY disse:kkkkkkkkkkk e lol?
aaaaaaaaaaaaaah bons estudosTibiban disse:SLA passar de ano...
rosinha oq é rosinha? '-'yBrun1n disse:Ficar rosinha no Fórum / Comprar 1 PC Melhor u-u
DesignZieLExTerCraZY disse:aaaaaaaaaaaaaah bons estudos
rosinha oq é rosinha? '-'
vc já é o segundo que diz isso '-'ZieLExTerCraZY disse:MITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ae sim mano, desejo toda sorteLarissaR2 disse:Noivar e passar de ano com boas notas na faculdade.
claro fi, se pa proximo ano vo tentar passar pra uma escola tecnica mol top, magina o lanche de uma escola tecnica slk mano deve ser mt top kkkZieLExTerCraZY disse:Ae sim em muitos lanches pela frente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do governo né? as vezes é bom, as vezes é ruim, tudo depende da cozinheira shauhduasaValterCraft4 disse:claro fi, se pa proximo ano vo tentar passar pra uma escola tecnica mol top, magina o lanche de uma escola tecnica slk mano deve ser mt top kkk
Obrigado Moço *-*ZieLExTerCraZY disse:Ae sim mano, desejo toda sorte
seloko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser o melhor lanche de escola que vou comer na minha vida hsuahsuhaZieLExTerCraZY disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do governo né? as vezes é bom, as vezes é ruim, tudo depende da cozinheira shauhduasa
AE sim boto féPatricia Quadros disse:Tenho algumas, mas a principal e destrancar meu curso e terminar![]()
Qual facul?Diablo10000 disse:Passar em todos os semestres da facul sem dificuldade
também parça ta fod@ viver sem vidacriverzikao disse:continuar vivo