Abraço triplo <3 Mt bomzPlayerBean disse:Ownt, me abraça tmb, vem <3

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Abraço triplo <3 Mt bomzPlayerBean disse:Ownt, me abraça tmb, vem <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho, nao conheço elezFireSword disse:É um bixo bem fofinho, das buchechinha redondinha o ruim que ta na fase de extinçao
O unico que tem é no tt2![]()
Desculpa, prometo que n vou conta aquele dia quando nois tava ts.. rsrszPlayerBean disse:Xiu, nao conta nossas historias assim kkk
Deve que os braços se confudem, em um abraço triplo (se for beijo triplo eu aceito)zFireSword disse:Abraço triplo <3 Mt bom![]()
Que pena, tu tem que ver ele é bem fofinhozPlayerBean disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho, nao conheço ele
Isso msm, nao conte nada daquele dia que estavamos nos pegando virtualmentezFireSword disse:Desculpa, prometo que n vou conta aquele dia quando nois tava ts.. rsrs
Beijo triplo tem 3 lingua, nem prefiro so a sua <3zPlayerBean disse:Deve que os braços se confudem, em um abraço triplo (se for beijo triplo eu aceito)
Manda foto ae kkkkzFireSword disse:Que pena, tu tem que ver ele é bem fofinho![]()
zPlayerBean disse:Uma fofura que doi um pouco, digamos assim kkk.
zFireSword disse:Eu faço isso com vc player é vc não fala nada em..
sasakosakoskoasakosakosakooksaossaosoaoksakosakksasa <3zPlayerBean disse:Xiu, nao conta nossas historias assim kkk
Beleza, + n pode nem uma palinha n?zPlayerBean disse:Isso msm, nao conte nada daquele dia que estavamos nos pegando virtualmente
Aloko, bora mesmo emzFireSword disse:Beijo triplo tem 3 lingua, nem prefiro so a sua <3
Não posso se n fofinho vai fica bolado cmg.. rsrszPlayerBean disse:Manda foto ae kkkk
Serio que acha um Orangotango bonito? Nao acho muito </3 (Sorry)zStrikerChavozaO disse:Urangutango
Qualque dia qualquer hr... Só falazPlayerBean disse:Aloko, bora mesmo em
Orangotango é igual você player <3zPlayerBean disse:Serio que acha um Orangotango bonito? Nao acho muito </3 (Sorry)
Nem meia palavra sobre aquilozFireSword disse:Beleza, + n pode nem uma palinha n?
Só 1 pouquinho so?
partiu meu cori, sai do meu topico!!zFireSword disse:Qualque dia qualquer hr... Só fala
Obs: Nada n
Orangotango é igual você player <3
Brinks </3
Eu falo isso player + nois <3zPlayerBean disse:Nem meia palavra sobre aquilo
partiu meu cori, sai do meu topico!!
CachorrozPlayerBean disse:Qual animal que voce acha mais fofo?
Pode ser qualquer um, desde um cachorro á um camelo '-'