qual as primeiras coisas que vc vai fazer no 173

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiro que não tem como correr,segundo que não tem XP,terceiro que não tem como encantar,quarto que n~çao tem potions
YOU_DONT_SAY-362x285.png

Cara ninguem sabe oque é 173? não tem enchants/pots/sprint etc..., eu vo dar /register copiado no ctrl+v depois copiar o sethome do vip ativar compra cogu fazer plantação dps vo upar acrobacia :D .

Cara ninguem sabe oque é 173? não tem enchants/pots/sprint etc..., eu vo dar /register copiado no ctrl+v depois copiar o sethome do vip ativar compra cogu fazer plantação dps vo upar acrobacia :D .

rsrs acho que não dá pra dar ctrl v na 173 migo, o sistema de chat é bem basico não dá nem pra subir descer, (só com mod).

Dar /register, depois correr pra pegar terreno e no final ativar meu VIP. Depois é só comemorar vitória '-'

kkkk não da pra dar ctrl v na 1.7.3 suhauhsauhas

POIS É FALEI QUE NÃO SABIAM DA 173 E EU NÃO SEI :(, vo deixa a mão calibrada pra escrever -q

@GotChuNow

sauiashusauhasuhsau

To a 4 dias esperando meu VIP e não chega :(

Nunca mais compro por pag seguro :P

1- Sair Correndo pra pegar 1 terreno numa city
2- Ativar VIP :P
3- Fazer minha casinha u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar