Primeiro que não tem como correr,segundo que não tem XP,terceiro que não tem como encantar,quarto que n~çao tem potions

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro que não tem como correr,segundo que não tem XP,terceiro que não tem como encantar,quarto que n~çao tem potions
LoL
... ou seja, o passo 17 só lá pra semana que vem né? -qn
Cara ninguem sabe oque é 173? não tem enchants/pots/sprint etc..., eu vo dar /register copiado no ctrl+v depois copiar o sethome do vip ativar compra cogu fazer plantação dps vo upar acrobacia.
Eu sei sim, só postei zoando
173 não existe enchants, não da pra correr, não existe pots, não da pra agrupar comidas, cogumelos (preciosos *-*) se multiplicam, e etc
kkkk não da pra dar ctrl v na 1.7.3 suhauhsauhasCara ninguem sabe oque é 173? não tem enchants/pots/sprint etc..., eu vo dar /register copiado no ctrl+v depois copiar o sethome do vip ativar compra cogu fazer plantação dps vo upar acrobacia.
bem a primeira ciosa que eu vou fazer e pegar madeira fazer um barco navegar umas meia horas ate achar um lugar longe e seguro bem longe do spawn e de outras pessoas '-'
oq vc vai fazer coloque nos comentarios
Pode deixar registro sua conta antes/register batata294
Correr para pegar um terreno na city '-'