Qual Clan Mais Odiado ? e Pq ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLemistaoTREMBALA disse:
Bom Garoto , King_Master ! kkkkk

Bom Lenda !
King_Master do clan de panda8u querendo se pagar de bom kkkkkkkkkkkk manda o papo pra esse comédia Lemistao

xPedroivo disse:
King_Master do clan de panda8u querendo se pagar de bom kkkkkkkkkkkk manda o papo pra esse comédia Lemistao
Olha ele aprendendo a usar hack slk mt h1t4t1 kk

https://www.youtube.com/watch?v=5Bcmz41RaOc

NinjaRT disse:
Porra arthas, esperava mais de tu, desde quando ganhar por causa de ally e clan escudo quer dizer que um clan é bom? Enquanto o Hall não for mata-mata 1x1, nunca saberemos o melhor clan da CL, só o que mais tem ally

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Ninja, eu gosto de treta kkkkkkkkkkk algo tem q gerar treta não ? kkkkkkkkkk

HunterVoltz disse:
Ninja, eu gosto de treta kkkkkkkkkkk algo tem q gerar treta não ? kkkkkkkkkk
Deixa isso com os cara da GoD, jaja eles vem, ainda mais o falador do Miicky_, com eles tenho prazer em tretar

NinjaRT disse:
Deixa isso com os cara da GoD, jaja eles vem, ainda mais o falador do Miicky_, com eles tenho prazer em tretar

mas treta é legal, nem jogo mais, só gosto de ver as tretas do forum e as vezes criar algumas tipo essa kkk, não leve a mal kkkk

BoD: Hacks, derrubam internet e só fazem brigas no global (foram quase 2 anos assim no Region 2.0 até tirarmos eles do servidor com a EDL)

HunterVoltz disse:
mas treta é legal, nem jogo mais, só gosto de ver as tretas do forum e as vezes criar algumas tipo essa kkk, não leve a mal kkkk
Kkkkkkkk eu sei, mas to afim de tretar com esses cara, n cntg kkkkkkkk

NinjaRT disse:
Kkkkkkkk eu sei, mas to afim de tretar com esses cara, n cntg kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, vamos mandar um nudes da paz entao. Só falo isso pros cara fica pistola é mt engraçado kkk

Karkarof147 disse:
sou o karkarof de verdade sim, do tempo do kayho e dor peeh e todos os outros, sim, ser staff n é merito, e n vou falar aqui, pois posso acabar sendo ofensivo para com a staff
ta bom karkarof, ser staff não é mérito...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar