ectrilho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKK SOP ...zAntonioLobo disse:SoP do server3... só tem Hask lá... a sop tomou block,mas os cara ficam criando clan e mais clan... tipo verme...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyBrennoXDD disse:ectrilho
Bom Garoto , King_Master ! kkkkkGuuustaavinhu disse:Ectrilho claro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom Lenda !SHIEELD disse:O clan que não me da set
King_Master do clan de panda8u querendo se pagar de bom kkkkkkkkkkkk manda o papo pra esse comédia LemistaozLemistaoTREMBALA disse:Bom Garoto , King_Master ! kkkkk
Bom Lenda !
Olha ele aprendendo a usar hack slk mt h1t4t1 kkxPedroivo disse:King_Master do clan de panda8u querendo se pagar de bom kkkkkkkkkkkk manda o papo pra esse comédia Lemistao
kkkkkkkkkkkzLemistaoTREMBALA disse:Olha ele aprendendo a usar hack slk mt h1t4t1 kk
https://www.youtube.com/watch?v=5Bcmz41RaOc
Ninja, eu gosto de treta kkkkkkkkkkk algo tem q gerar treta não ? kkkkkkkkkkNinjaRT disse:Porra arthas, esperava mais de tu, desde quando ganhar por causa de ally e clan escudo quer dizer que um clan é bom? Enquanto o Hall não for mata-mata 1x1, nunca saberemos o melhor clan da CL, só o que mais tem ally
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Jimão , manda o papo esse lek jamais entraria no seu clan nér ?x11jimo11 disse:kkkkkkkkkkk
ja fui sxr sim ninja.NinjaRT disse:Pelo q me lembro tu nunca foi da GTz nem da SxR
Deixa isso com os cara da GoD, jaja eles vem, ainda mais o falador do Miicky_, com eles tenho prazer em tretarHunterVoltz disse:Ninja, eu gosto de treta kkkkkkkkkkk algo tem q gerar treta não ? kkkkkkkkkk
nossa dueu em mim essaHunterVoltz disse:Se fosse bom, teria ganhado hall, e nao apanhado por dois anos pra ths e agora pra aps
mas treta é legal, nem jogo mais, só gosto de ver as tretas do forum e as vezes criar algumas tipo essa kkk, não leve a mal kkkkNinjaRT disse:Deixa isso com os cara da GoD, jaja eles vem, ainda mais o falador do Miicky_, com eles tenho prazer em tretar
Kkkkkkkk eu sei, mas to afim de tretar com esses cara, n cntg kkkkkkkkHunterVoltz disse:mas treta é legal, nem jogo mais, só gosto de ver as tretas do forum e as vezes criar algumas tipo essa kkk, não leve a mal kkkk
kkkkkkkkkkkkkk, vamos mandar um nudes da paz entao. Só falo isso pros cara fica pistola é mt engraçado kkkNinjaRT disse:Kkkkkkkk eu sei, mas to afim de tretar com esses cara, n cntg kkkkkkkk
ta bom karkarof, ser staff não é mérito...Karkarof147 disse:sou o karkarof de verdade sim, do tempo do kayho e dor peeh e todos os outros, sim, ser staff n é merito, e n vou falar aqui, pois posso acabar sendo ofensivo para com a staff