nuncazLemistaoTREMBALA disse:Jimão , manda o papo esse lek jamais entraria no seu clan nér ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nuncazLemistaoTREMBALA disse:Jimão , manda o papo esse lek jamais entraria no seu clan nér ?
o bom eh q ela n existe mais neh parçaodeio UND
hacks,hacks e hacks '--'
15 da onde doidao ?HunterVoltz disse:Ctz que não te conheço ? Henrique. aqui é o arthas tá
Blz, nem dou bola pra kid uheuhe. não perco tempo com nego que tem 15 anos e só xinga. Xinga num forum de minecaft
Ai Sim !x11jimo11 disse:nunca
Pra xingar assim, deve ter 15 ou menosVitooor1 disse:15 da onde doidao ?
MEDALHA BONITA CARATukes disse:Pelos tópicos antigos, era a EcT e a YnY, mas por mim, não odeio clan nenhum mais =/
pse, negocio aqui é odiar a god que tirou rival do titan 1iFefasXD disse:o bom eh q ela n existe mais neh parça
Tendi ... !Tukes disse:Pelos tópicos antigos, era a EcT e a YnY, mas por mim, não odeio clan nenhum mais =/
Vish , Lenda !xTi100 disse:Tem muitos....
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Sim, mt odeia a ect mais n conhecer ela ...SrBbebopp disse:Acho que é a EcT...Não sei pq...
Vc é uma lenda !iNeooN disse:Eu amo a EcT e odeio a EcT