Qual Clan Mais Odiado ? e Pq ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Clan mais odiado é a tks, alguns odeiam o xiiigor, agora o motivo eu não sei

NullmanCZ disse:
Começar a odiar a THS e a YnY varredoras de ect entao vlw pela ideia
Juntar 5 clans pra "varrer" 1, devem ser os melhores msm, isso pq estamos na frente, seje menas

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

NinjaRT disse:
Juntar 5 clans pra "varrer" 1, devem ser os melhores msm, isso pq estamos na frente, seje menas

Na frente? tirando os membros que tomaram 0 por uso de hacks,mods e/ou clientes alternativos? seis sao os bixao,tem até membro de voces gravando video de hack,no propano,fale menos faça mais

NullmanCZ disse:
Na frente? tirando os membros que tomaram 0 por uso de hacks,mods e/ou clientes alternativos? seis sao os bixao,tem até membro de voces gravando video de hack,no propano,fale menos faça mais
Olha se tem tag EcT o cara do vídeo, não tem, NwR clan full hack bancado pela YnY e THS, eles n tem moral pra nos chamar de hack, lider da YnY posta print no fórum de hack, coisas dessas...

Há um tempo atrás era a EcT, agora não odeio nenhum, sou amigo de td mundo e tal

NinjaRT disse:
Tu é RiP s2 né?

Né kkkkkkkkkkkk

NinjaRT disse:
Olha se tem tag EcT o cara do vídeo, não tem, NwR clan full hack bancado pela YnY e THS, eles n tem moral pra nos chamar de hack, lider da YnY posta print no fórum de hack, coisas dessas...
Sujo falando do mal lavado,vocês sao piores que a YnY/THS ou tu vai querer dar de inocente com a tagzinha do seu clan? A supostamente mais limpa da craftlandia,rs estou correto? ;)

NullmanCZ disse:
Sujo falando do mal lavado,vocês sao piores que a YnY/THS ou tu vai querer dar de inocente com a tagzinha do seu clan? A supostamente mais limpa da craftlandia,rs estou correto? ;)
Não disse que somos limpos, mas eu tento fazer o maximo para que podemos ser, ao contrário desses clans aí q tem q bancar 20 hacks em un clan fake pra poder ganhar 2 gladiadores, sem isso eles não ganham, e tu defendendo eles, meu clan pode n ser limpo, mas o deles muito menos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar