Qual desenho animado marcou sua vida ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JoaoACraft disse:
Zubumafu, Caillou, O Pequeno Urso, Castelo Rá Ti Bum, pokémon, dragon ball, um monte.
Fodac que tem desenho que não é animado nessa lista, marcou minha infância e fodac
Coloquei desenho animado por falar em geral...esqueci a outra palavra q se dá a isso.
Messi1528 disse:
Death Note, Bleach e Naruto :)
Aeho o/

Pica Pau,​
Ben 10​
x-man​
As 3 espiãs demais,​
simpsons,​
he-man​
she-ha​
naruto​
dragon ball z​
bakugan​
pokemon​

Dragon Ball, Super campeões, Cavaleiros do zodiaco, Du dudu e edu, knd e mais uma porrada aí.

zCaoComFome disse:
Pica Pau,​
Ben 10​
x-man​
As 3 espiãs demais,​
simpsons,​
he-man​
she-ha​
naruto​
dragon ball z​
bakugan​
pokemon​
Ben 10 <3

McLuki disse:
Dragon Ball, Super campeões, Cavaleiros do zodiaco, Du dudu e edu, knd e mais uma porrada aí.
Du dudu e edu e KND só os mais fodas eu acho hehe

GladiadorX disse:
Bleach shaushua teve uma epoca q fui ate em uma escola de kendo amadora no meu bairro so q quebrei meu braço e nao posso mais fazer esforço ;-;
Ir de He-man pra escola vc nao quer né

Souza158 disse:
Coloquei desenho animado por falar em geral...esqueci a outra palavra q se dá a isso.
1796691_289711851197368_1992382066_n.jpg

aa sim esqueci.
CDZ, meninas super poderosas, dragon bolas, digibolas, pokemolas, enfim, quem manja era o q passava na cartoon cartoons da cartoons network e os animes da epoca

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sU3dF9KjHOc[/youtube]

Agr serão humilhados eu assistia banana de pijama , ursinhos carinhosos e teletubes.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar