Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Coloquei desenho animado por falar em geral...esqueci a outra palavra q se dá a isso.JoaoACraft disse:Zubumafu, Caillou, O Pequeno Urso, Castelo Rá Ti Bum, pokémon, dragon ball, um monte.
Fodac que tem desenho que não é animado nessa lista, marcou minha infância e fodac
Aeho o/Messi1528 disse:Death Note, Bleach e Naruto![]()
Ben 10 <3zCaoComFome disse:Pica Pau,Ben 10x-manAs 3 espiãs demais,simpsons,he-manshe-hanarutodragon ball zbakuganpokemonavatar
Du dudu e edu e KND só os mais fodas eu acho heheMcLuki disse:Dragon Ball, Super campeões, Cavaleiros do zodiaco, Du dudu e edu, knd e mais uma porrada aí.
Ir de He-man pra escola vc nao quer néGladiadorX disse:Bleach shaushua teve uma epoca q fui ate em uma escola de kendo amadora no meu bairro so q quebrei meu braço e nao posso mais fazer esforço ;-;
Souza158 disse:Coloquei desenho animado por falar em geral...esqueci a outra palavra q se dá a isso.
Messi1528 disse:Death Note, Bleach e Naruto![]()