BearPK disse:Melhor em PVP = Quem tem o Melhor PC e melhor AutoClick.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BearPK disse:Melhor em PVP = Quem tem o Melhor PC e melhor AutoClick.
mais voce n manda em mim ='/Ravack15 disse:mas eu qro ='/
Então né, concordo, é isso ai que defineThe Mask disse:não existe pessoa boa em pvp, pode ter pratica, que em um dia pega, oque muda é a internet e o pc do cara..
o nome desse topico deveria ser o player mais ostentaçao da craftlandia ou riquinho huehue
nunca vi falar nesse algoz...
²BearPK disse:Melhor em PVP = Quem tem o Melhor PC e melhor AutoClick.
Zoroaark não passa de um bosta riquinho que se acha além de falso com auto clicker de Mac (f-clicker) e net +100 megas... // E é Nebula2011, só corrigindo, ou tem nebula2002 slá :xJoaoACraft disse:Slá,
o yansantos01 pra mim era mito...
Tem o Zoroaark (verdadeiro), OverLockeed_, nebula2002...
acho que deu pra entender quem erazBrenoGamers disse:Então né, concordo, é isso ai que define
²
Zoroaark não passa de um bosta riquinho que se acha além de falso com auto clicker de Mac (f-clicker) e net +100 megas... // E é Nebula2011, só corrigindo, ou tem nebula2002 slá :x
vei aposto que você só sugeriu esses 2 porque são os q mais postam videos no youtube, eles so postam os que ganham ...Hinkiled disse:Zoroaark e Oveer_
coitado, iludido.MarcioJr disse:Eu claro sou o melhor
iCuecaMan disse:Melhor em pvp - autoclick, net boa, pc requintado, p4, s5, capiroto, saber rodar.
Não existe definição para o "melhor em pvp" o cara precisa ter apenas isso e ele ganha fama como "melhor em pvp"...
endeer e lendario ja ganhei x1 entao nao qr dizer que eles sejam os melhores, so nao ganhei do zoro pq ainda nao fui contra ele =/OcultoPvP disse:Endeer_Dragon, zoroaark, Lendario15Full...