Qual é o melhor player em pvp da craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
The Mask disse:
não existe pessoa boa em pvp, pode ter pratica, que em um dia pega, oque muda é a internet e o pc do cara..
o nome desse topico deveria ser o player mais ostentaçao da craftlandia ou riquinho huehue
nunca vi falar nesse algoz...
Então né, concordo, é isso ai que define ;)

BearPK disse:
Melhor em PVP = Quem tem o Melhor PC e melhor AutoClick.
²

JoaoACraft disse:
Slá,
o yansantos01 pra mim era mito...
Tem o Zoroaark (verdadeiro), OverLockeed_, nebula2002...
Zoroaark não passa de um bosta riquinho que se acha além de falso com auto clicker de Mac (f-clicker) e net +100 megas... // E é Nebula2011, só corrigindo, ou tem nebula2002 slá :x

Muitos tem net boa e nem sabe oq é ser lagado por isso falam q é choro qnd reclamam q o cara so tem net, Melhor player da craftlandia é aquele q tem a net boa so isso o resto é td ilusão .

zBrenoGamers disse:
Então né, concordo, é isso ai que define ;)

²

Zoroaark não passa de um bosta riquinho que se acha além de falso com auto clicker de Mac (f-clicker) e net +100 megas... // E é Nebula2011, só corrigindo, ou tem nebula2002 slá :x
acho que deu pra entender quem era

OcultoPvP disse:
Endeer_Dragon, zoroaark, Lendario15Full...
endeer e lendario ja ganhei x1 entao nao qr dizer que eles sejam os melhores, so nao ganhei do zoro pq ainda nao fui contra ele =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar