Sugiro o Classic, Server 3 ou Ares
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Titan 2.0HamesCraft disse:Bom Pessoal,
Eu começei a jogar craftlandia Semana passada e só hoje que eu me registrei, Nessa Semana eu estava jogando no Servidor chamado: Titan 2.0, Ele era muito ruim, e não gostei nem um pouco dele, Então venho aqui fazer o meu primeiro post no fórum para pergunta:
Qual e o Servidor Ideal pra começar?
Eu quero um servidor que seje ideal pra quem está começando a jogar Craftlandia agora, como eu.
Eu escolhia o Titan 2, mas como vc n gostou, recomendo o server3HamesCraft disse:Bom Pessoal,
Eu começei a jogar craftlandia Semana passada e só hoje que eu me registrei, Nessa Semana eu estava jogando no Servidor chamado: Titan 2.0, Ele era muito ruim, e não gostei nem um pouco dele, Então venho aqui fazer o meu primeiro post no fórum para pergunta:
Qual e o Servidor Ideal pra começar?
Eu quero um servidor que seje ideal pra quem está começando a jogar Craftlandia agora, como eu.
Qm te emprestou?DeadForce disse:Server BETA onde todos te ajudam , literalmente , eu começei lá e em 1 semana já tinham me empresta 1 mob de 4 gaiolas de pigman .
KKKK Só veio aqui cubar :3Chuckzin disse:Seila
ViniciusKing :3BielTPzinhoo disse:Qm te emprestou?
Titan ou ares.