Qual e o Servidor ideal pra começar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aurora , ares , sv3 , se você gosta de skill de machado vá para o titan 1 .

HamesCraft disse:
Bom Pessoal,

Eu começei a jogar craftlandia Semana passada e só hoje que eu me registrei, Nessa Semana eu estava jogando no Servidor chamado: Titan 2.0, Ele era muito ruim, e não gostei nem um pouco dele, Então venho aqui fazer o meu primeiro post no fórum para pergunta:

Qual e o Servidor Ideal pra começar?

Eu quero um servidor que seje ideal pra quem está começando a jogar Craftlandia agora, como eu.
Titan 2.0

Bjos.

HamesCraft disse:
Bom Pessoal,

Eu começei a jogar craftlandia Semana passada e só hoje que eu me registrei, Nessa Semana eu estava jogando no Servidor chamado: Titan 2.0, Ele era muito ruim, e não gostei nem um pouco dele, Então venho aqui fazer o meu primeiro post no fórum para pergunta:

Qual e o Servidor Ideal pra começar?

Eu quero um servidor que seje ideal pra quem está começando a jogar Craftlandia agora, como eu.
Eu escolhia o Titan 2, mas como vc n gostou, recomendo o server3 :)

Na minha opinião o Titan 1.0 é bom para começar, apesar de ter um dos clã mais fortes da CL, as pessoas de ajudam muito lá, e se você gosta de PvP, também recomendo o Titan 1.0, pois o servidor vive cheio (Literalmente). Se você quiser ate ti ajudo a começar.

Vlw Flw.

DeadForce disse:
Server BETA onde todos te ajudam , literalmente , eu começei lá e em 1 semana já tinham me empresta 1 mob de 4 gaiolas de pigman .
Qm te emprestou?
Titan ou ares.

Tipo, não tem essa de eu chegar e falar o sv que recomendo, pois irei recomendar o que eu jogo, portanto entre nos servidores ai e tente ver qual você mais gosta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar