Qual é seu maior objetivo dentro da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
Olá,

queria saber os seus objetivos dentro da craftlândia, vejo muitos players que não sabem o que fazer, pelo fato de não ter um objetivo.

Então, queria saber mais de vocês em relação a isso, e se vocês acham que são capaz de conseguir tal objetivo.

Jogar eu acho, mas nem to mais jogando por questão dos hacks e do fórum, fórum>>>Server

Dentro do forum é cubar para obter vip e a medalha da ostentação e se sobrar, mudo o nick, mas na craftlandia mesmo é pegar mctop de espadas e ir glad um dia pela BhS

DEMON616 disse:
Jogar eu acho, mas nem to mais jogando por questão dos hacks e do fórum, fórum>>>Server

Xxgamer00xX disse:
Dentro do forum é cubar para obter vip e a medalha da ostentação e se sobrar, mudo o nick, mas na craftlandia mesmo é pegar mctop de espadas e ir glad um dia pela BhS
Jogar e se divertir, é o que eu sempre digo! hehehe

Nem tenho objetivos na verdade. Eu tinha antes na época do impérios, mas como o servidor foi fechado se foi tudo... :(

Braydosamigos disse:
Nem tenho objetivos na verdade. Eu tinha antes na época do impérios, mas como o servidor foi fechado se foi tudo... :(
O meu também, mas agora o Servidor Fenix, eu queria chegar no /mctop 1 e conseguir entrar no money top.

Recuperar minha acc banida que já foi STAFF a [member='SrTysav], só preciso de VIPÃO q-q

O meu principal e objetivo que mais quero alcançar é ser um membro da STAFF e ter sucesso no mesmo.

Meu principal objetivo é a vingança, matar um certo alguem q-q - By: Sasuke

Eu não o que eu faço da minha vida -q tenho uns objetivos ae, mas prefiro guardar segredo :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar